domingo, agosto 30

FELIZ ANIVERSÁRIO YASMIN PIRES…

30/08/2009

Yasmin Pires, minha filha do meio, completando mais um ano hoje, de vida de dedicação, presença constante e muito amor em minha vida. Em nossas vidas. É uma das mais bela flor que a vida me deu!

“Quando o filho chega em um lar como complementariedade, na sua união e relacionamento para com a família, é sempre dação, doação, compreensão, companheirismo, amizade, respeito e até renúncia, e os que são como ele, retribuirão o relacionamento na mesma proporção de recebimento, construindo-se, assim, a paz e a harmonia verdadeiras dentro da família.”
(Sha’uri)

Clique na Imagem

Yasmin Pires niver

Agradeço ao Grande Arquiteto Do Universo ter me proporcionado essa alegria ter você filha. Eu te amo incondicionalmente, assim como incondicionalmente sou por você amado.

Clique na ImagemYasmin Pires

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA AMADA!

OBRIGADA POR ESTAR EM MINHA VIDA E POR PERMITIR-ME ESTAR NA SUA! E QUE OS SEUS IDEAIS, SONHOS E METAS, SEJAM TODOS REALIZADOS.

… te amo!!!

O Pai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE