quarta-feira, outubro 22

BACUCU RESPONDE

15 de Junho de 2007 - Mas serve para os dias de hoje...

Olá Neuton

Obrigado por estarem na minha comunidade de Antonina como já comentei estou fazendo o inventário Turístico da Cidade e gostaria de ter a ajuda de todos. Quem tiver qualquer material sobre antonina por favor me envie :Rua Vitório João Brunor N 408 são Lourenço Abranches –Curitiba. Casa ou pelo correio – http://br.mc552.mail.yahoo.com/mc/compose?to=marcia_esrocha@hotmail.com / ou mande sua carta contando um pouco da cidade costumes gastronomia, arte tudo que quiser obrigado e continue ligado nas informações.

Beijos e boa Semana!!!

Márcia Rocha


***

Oi Marcia,

Com certeza será um prazer enorme estar ajudando a desenvolver o Turismo na nossa querida Antonina que, onde você com muita propriedade identificou a precariedade em desenvolver um planejamento neste e em vários seguimentos, infelizmente vivemos uma das piores gestões municipais de todos os tempos, estamos procurando de uma forma ou de outra, colaborar neste resgate econômico de nossa cidade.

Fico muito contente em saber que pessoas como você se identifica com as nossas necessidades, levantando esta bandeira e nos mostrando pontos fundamentais, os quais são identificados por poucas pessoas com o interesse de mudança.

Eu tenho um blog, estarei postando o seu texto na integra, juntamente com o seu endereço para contato, tenho certeza que haverá retorno satisfatório para este seu trabalho, e na medida do possível, o que eu conseguir de documentos que fale da nossa história, estarei lhe encaminhando.

Um abraço do amigo

Neuton Pires

Obs1.: Para visualisar o trabalho da Marcia Rocha Clique Aqui e faça o Download é bem simples.

Obs2.: O e.mail da Marcia Rocha está desativado.

ATENÇÃO >>>> se aparecer esta mensagem , Thank you for downloading
Projeto par o turismo - Marcia.doc -espera um pouco e clica no:


(Your download link will appearin 1 seconds...)

Não é nada, é só algum problema de configuração de um computador para o outro.






2 comentários:

  1. Favor deixar à disposição do público o Plano de Governo do Prefeito eleito Canduca, para que todos possam acompanhar a sua evolução e desenvolvimento.
    João Maria

    ResponderExcluir
  2. João Maria

    Veja, o blog estava com o planpo de governo do Canduca e da Munira em toda campanha eleitoral, porém com o término do pleito, os respectivos sites sairam do ar e consequentemente o link foi retirado do blog, mas fica aí registrado a sua ideia, se alguém tiver o plano do prefeito eleito, deixaremos sim no blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE