segunda-feira, agosto 3

TESTE PARA PSICOPATAS REALIZADO PELO 'FBI'...

Esse é um teste psicológico de verdade...

- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Agora vote no que você acha... não procure a resposta antes de votar



Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã????

- Porque a irmã era mais bela

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã

- Ela matou porque o rapaz estava gostando da sua irmã

- Porque a sua irmã achou o rapaz interessante

- Ela matou porque a sua irmã já tinha lhe tomado um namorado














(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta e ter votado!!!!!)

Realmente tente votar na resposta que você acha, pois é interessante.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Se você respondeu:
- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata,
sempre os fins justificam os meios.

- Se você errou... Bom para você, Bom para sua família e Bom para seus amigos.
- Se você acertou a resposta... Apague meu nome da sua agenda, Apague meu nº do seu celular, Apague meu e-mail do seu micro e Esqueça que me conheceu um dia!!!

ME ESQUECE!!!!! ME ESQUECE!!! FUIIIIIIIII

Um comentário:

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE