quinta-feira, abril 17

COMUNIDADE DE PORCO FUMADO SE DELICIAM COM O BARREADO

TOMA LÁ, DÁ CÁ



Alessandra Maestrini vive a empregada (Bozena) que em todo momento interrompe a conversa para contar histórias de quando vivia em "Pato Branco" sua cidade natal. Maior e melhor revelação humoristica dos últimos tempos.

Ainda neste episódio, Bozena (Alessandra Maestrini) combina de comemorar seu aniversário em um jantar, servindo Barreado, prato típico do estado do Paraná especialmente da cidade de Antonina. Celinha (Adriana Esteves) permite que Bozena cozinhe a iguaria, mas não imagina que o processo iria lhe custar vinte horas de cozimento e muito cheiro. Aí é que vem o detalhe, a empregada (Bozena) se refere a festa do barreado em Antonina-Pr, dizendo que o cheiro fica no ar por muito tempo.

Todos os antoninenses agradecem a direção deste programa pela brilhante idéia de homenagear uns dos pratos mais saboroso do estado do Paraná.

Valeu mesmo pessoal do Toma Lá, Dá Cá que tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho.

***

Aos meus amigos proprietários de restaurantes em Antonina, vamos aproveitar a deixa da globo e atrair os turistas para saborearem o barreado antoninense.

Um comentário:

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE