quarta-feira, abril 30

Destruídos

Em Antonina, uma notícia está correndo o terminal. É a demolição dos escritórios do Porto Barão de Teffé. Estes escritórios não são tão antigos, pois foram inaugurados na gestão de Jaime Lerner, e agora de uma hora para outra serão demolidos e reconstruídos. Esta amizade de Eduardo Requião e Kleber Fonseca, já está fazendo forte efeito, já que Kleber não mede esforços para agradar o superintendente do terminal, pois sempre que pode vai visitá-lo na cidade capelista. Segundo informações a empreiteira já está definida e instalada na cidade, mas o projeto de execução da obra continua sob sigilo e a população ainda não entendeu o motivo desta demolição. Naturalmente esta obra deve ter muitas verdes razões para ser executada, e a dupla dinâmica não vai deixar passar em branco esta construção. Algum fim eleitoreiro deve ter esta obra, pois Kleber é candidato à reeleição e seu maior cabo eleitoral será Eduardo Requião.
(Fonte:Ondas litorâneas - Jornal Impacto)

2 comentários:

  1. Neutinho.
    Pergunte a qualquer funcionário, dos que restam, no Terminal Barão de Teffé se acreditam naquelas obras que estão previstas prá acontecer. Coloco uma questão a ser discutida: O Porto de Paranaguá passa por uma indefinição de dragagem do Canal da Galheta a quase 4 anos, esse canal é a "rua" que dá acesso às baías de Paranaguá e Antonina. Geograficamente o Porto de Paranaguá está a nossa frente, sofre pela não dragagem e consequente diminuição de calado. A pergunta é porque fazer uma nova sede administrativa no Porto Barão de Teffé uma vez que não temos a "rua" para o acesso dos navios ao seu terminal? Esses recursos deveriam ser aplicados primeiramente em dragagem, depois em sede nova. Acredito que haja necessidade de uma audiência pública, chamarmos a mídia (jornalões como diz sua Excia), envolvermos tudo e a todos para brecarmos essa destruição visível de Antonina. O próximo alcáide receberá a casa arrombada, isso pode ser evitado, só depende de nós.
    Obrigado.
    Mauricio Scarante

    ResponderExcluir
  2. Mauricio

    Urge uma manifestação popular,e para que isso aconteça, pessoas formadoras de opinião como você, Nerval, Fortunato, Eduardo o Reginaldo, e tantos outros precisariam encabeçar esta causa, independente de cor ou partido, precisamos nos manifestar e colocar o bloco na rua, não dá mais para aguentar... contem comigo, quanto à mídia só me avisa com antecedência para que possamos convocá-la...

    Um abraço

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE