sábado, maio 3

ANTONINA COME O PÃO QUE O REQUIÃO AMASSOU

(Fonte: Blog do Fabio Campana - enviado por: Mauricio Scarante)


O deputado Luiz Carlos Martins foi a Antonina e voltou assustado. A cidade sofre desde que o governo tomou iniciativas que impede o terminal da Ponta do Félix (foto) de operar com madeira, papel e minérios. Só pode operar com produtos frigorificados.
Primeiro foi a ordem de Eduardo Requião, o superintendente. Caiu na Justiça. Ela foi restaurada pelo IAP - Instituto Ambiental do Paraná. Pode? Pode e a razão é simples. Há interesses privados tentando comprar o terminal da Ponta do Félix de seu atual proprietário, que são os Fundos de Pensão. E para favorecer o negócio aos compradores, nada melhor que desvalorizá-lo com a restrição de uso.
Resultado prático: apenas um navio navio aportou na Ponta do Félix durante todo o mês de abril. Quem sofre é a cidade, o povo, o comércio de Antonina, enquanto Requião interfere dessa forma no negócio.

___________

Por: Mauricio Scarante

Sexta-feira, 2 de Maio de 2008 – 17:37 hs
A população de Antonina é que ficou assustada com a visita do Dep. Luiz Carlos Martins, afinal das contas é a segunda vez que ele desce até a nossa cidade, a primeira vez foi quando pediu votos prá sua eleição através do seu cabo eleitoral, o vereador eleito Roberto Fernandes, este faz parte da base de apoio do atual Prefeito Kléber (PMDB). Todos, até hoje, em nada fizeram publicamente prá reverter a situação da Ponta do Félix. A população de Antonina, na qual me incluo, há anos sofre o abandono das autoridades públicas quer municipal, estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE