segunda-feira, maio 26

ESTATUTO DO ESTAGIÁRIO


1 DEFINIÇÃO CIENTIFICA


É uma subespécie da raça humana, cientificamente conhecida como Inutilis rastejantes. Podem atingir um nível muito próximo ao dos seres humanos normais, se diferenciando apenas por serem acometidos de algumas anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um indicativo de evolução. Ao atingir este nível eles passam a ser chamados de Chatus universitários.


2 CARACTERÍSTICAS


O estagiário não existe … é assombração! O estagiário não pensa … é um copiador de idéias! O estagiário não ri … sofre de espasmos faciais! O estagiário não almoça … ocupa espaço no refeitório! O estagiário não anda de ônibus … atrapalha o usuário! O estagiário não é nada … simplesmente uma falha divina!


3 ATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO


Grampeador adjunto
Atendente de telefone treinee
Anotador de recados júnior
Aplicador de corretivo em treinamento
Sub-carimbador operacional
Prendedor de elásticos pleno
Colador de selos bilíngüe (2 lambidas)
Picotador de papel em experiência
Xerocador coadjuvante
Técnico fechador de malotes
Perito servidor de cafezinho
Comprador de sanduíche sênior
Desentortador de clipes Jr.
Gestor de grampeamento de folhas
Oficial conferente de Loto Esportiva e afins


4 HABITAT


Costumam parasitar estantes de bibliotecas públicas, porões de escolas em geral, laboratórios de universidades (para serem estudados), empresas de qualquer espécies que fazem a boa ação de acolher estas problemáticas criaturas.


5. HISTÓRIA DO ESTAGIÁRIO DA NASA


A NASA enviou ao espaco a uma missao, tres macacos e um estagiario. Acompanhe o dialogo estabelecido entre a base e o foguete rumo ao espaco sideral: - NASA para nave: - Macaco n. 1, configurar painel de controle da espaconave. - Configuracao efetuada. - Macaco n.2, verificar pressurizacao da espaconave. - Pressurizacao verificada. - Macaco n.3, alinhar a rota da espaconave. - Rota alinhada. - Estagiario… - Ja sei, ja sei, põe comida pros macacos e nao mexe em nada !


(Fonte: Copia, meu filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE