quinta-feira, maio 15

IGUINORANSSIA A FRÔ DA PELE

(Até a bandidagem está na rede)

Eh issu aew truta... nóis zua todo mundo, mas a umildade prevaleçe:

O orcute eh loko mano...
"Aew, na epoca que o Orcute era e ingreis e a gente se fudia lá na lã rauzi, onde voçes tavam? Quantos escrépis voçes mandaram pra mim?
Agora tah de olho no escrépi que eu mando? Tah de olho na comunidade que eu entro?
Demorô eu quero é mais, eu quero eh tê seu profáile...
(...)
Vagabundo naaaato..."
Um abrassu pros aliadus da comunidade do Capão Redondo, da comu do Jardim Angela, da comu da Vila Brasilandia, da comu de Heliópolis, da comunidade do Carandiru, pra toda a comunidade da Zona Leste - SP e pra toda a Periferia no Orcute.
__________
Este foi eleito o meliante da semana.
Tatuagem de cadeia é uma MERDA mesmo, além de ficar para o resto da vida, o tatuador é analfabeto o lazarento... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE