segunda-feira, maio 19

O PROGRESSO

Estive em Antonina neste final de semana, onde fui procurado por vários cidadãos antoninense em busca de soluções para atual crise que passa a economia local, no sábado foi cedida gentilmente a casa do amigo Aguinaldo Costa, mais conhecido como "RATINHO" para que lá fosse discutido assuntos relevantes ao bairro do Batel e conseqüentemente o futuro político da nossa cidade, foram abordados vários temas com a participação de líderes comunitários daquele populoso bairro, gostaria de agradecer a presença de todos que deixaram seus domicílios e foram lá, discutir soluções sociais, economias, segurança e outros pontos fundamentais.

Porém, recebi do Sr. Luiz Carlos Fabri, uma documentação muito importante para o desenvolvimento econômico antoninense, trata-se de um assunto polemico sim (Projeto de Exploração de Minério de Ferro Maganes em Antonina), mais deveríamos sentar e discuti-lo com propriedade, não tratá-lo com descaso como vem sendo tratado pelos nossos governantes... soube também por intermédio do Sr. Luiz Carlos Fabri, que uns dos acionista da MIT Business Group Limited, esteve em Antonina para apresentação do projeto, e conseqüentemente adquirir do nosso "Alcaide" uma Carta de Anuência para que fossem liberadas pesquisas, mediante a licença prévia junto ao IAP e DNPM, conforme vocês acompanharão abaixo:

PARA MELHOR VISUALIÇÃO

CLIK NA FOTO






Esta Carta de Anuência feita pelo prefeito de Morretes, digamos que, isto sim é um compromisso com a população, o nosso "Alcaide" deveria seguir os bons exemplos...


















(Obrigado Sr. Luiz Carlos Fabri, pela confiança no "Bacucu com Farinha" para que todos estes documentos fossem postados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE