sexta-feira, maio 30

SEXTA FEIRA - DIA DE TERREIRO DE MACUMBA

Andei sabendo que tem candidato frequentando terreiro de macumba guarapirocabano para tentar buscar forças do além, hoje é sexta-feira pelo jeito vai ter um grande congestionamento de políticos na Sara. Meu amigo Pelego, prepara o Roncó pois as consultas vai pela madrugada a dentro... hehehehe

E por falar em trabalho em terreiro de macumba.
Encontrei hoje pela manhã um amigo de infância, ele estava com um probleminha, queria fazer um trabalhinho de macumba e me pediu algumas dicas de como fazer este trabalho. Bem!!! Eu não poderia negar-lhe ajuda e passei toda a receita pro trabalho da nossa entidade ZÉ PILANTRA né...


Lá vai:


- uma galinha preta cozida com babatas


- 3 litro de pitú


- 2 kg de limão


- 3 kg de picanha


- 5kg de linguiça


- 2kg de asa de frango


- 12 engradados de cerveja


- 5 velas pretas


- 10 velas vermelhas


- cd's de estilos variados, de preferência pagode


- amigas de 18 à 25 anos


- quartos vazios


- churrasqueira


- e poucos homens (se possivel só parceiros)

Só mais uma dica, se alguém for fazer esse trabalho como o meu amigo, me chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE