quarta-feira, maio 14

TODO HOMEM MERECE UMA MULHER ASSIM


Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa.Assim, ele diz à sua queridinha: - Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...- Aonde você vai, meu docinho...? - Ao barzinho, tomar uma geladinha... A mulher bota a mão na cintura e lhe responde: - Quer cervejinha, meu amor ??? Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises... alemãs, holandesas, japonesas, americanas,mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe responde: - Meu docinho de côco... Mas no bar... você sabe... O copo gelado.......O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala: - Quer copo gelado, amor? Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco que até tremia de frio.O marido responde:- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá? - Quer salgadinho, meu amor??? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido,torresmo... - Mas, minha Pixunguinha... lá no bar... você sabe.... As piadas, os palavrões, tudo aquilo... - Quer palavrões, meu amor???
ENTÃO VAI TOMAR NO C.., PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FU#%&DO.... SEU FILHO D... P...!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE