segunda-feira, junho 30

FALA QUE EU TE ESCUTO

Um jornal italiano o "Corriere Della Sera" publicou uma matéria que mostra o relacionamento das crianças italianas com o Menino Jesus.
E públicou algumas conversas dessas crianças.

O Bacucu com Frainha, coloca agora na integra as perguntas e também as provaveis respostas...


"Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos.." (Laura)
É por causa do nome. O difícil não é criar um animal, mas sim dar o nome. Dá até uma preguiça só de pensar.

"Querido Jesus, o Kleber e a Mônica são seus amigos?" (Humberto Olho de Boto)
Eles são meus amigos sim. Tanto é que o povo guarapirocabano estão querendo que eu fale com eles pessoalmente aqui.

"Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir." (Bruno)
Não temos cachorrinhos em estoque, pode ser um escorpião?

"Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um Monte de vezes." (Franco)
Na verdade o padre-nosso eu escrevi em parceria com São Pedro, mas na hora de registrar eu coloquei só meu nome. Ele tá puto comigo até hoje. (risos)

"Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?" (Giovanni)
Depende da flexibilidade da calda do jacaré. (risos de novo)

"Querido Jesus, se não tivesse acontecido a extinção dos dinossauros, não ia ter lugar para nós, você fez muito bem." (Maurizio)
Claro que teria lugar. O seu por exemplo, seria no molar inferior esquerdo de um T-Rex.

"Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz, mas no catecismo dizem que foi você. Pra mim, ele roubou a sua idéia." (Daria)
Aquele filho de uma vaca... ele está sempre roubando minhas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE