quarta-feira, julho 2

ALVARA DE SOLTURA

Minha caríssima esposa /companheira/namorada/paquera/ficante...

Pelo presente, solicito humildemente autorização a V.Sª. Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período.

Data ____/____/____ Hora da Saída: ____/____/____ Hora do regresso: __________.

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com o mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo mesmo que esta seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de Álcool autorizada: __________________________________________

Lugares de visitas autorizadas: _____________________________________________

Mulheres que posso encontrar: ____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Comprometo-me cumprir as regras, normas e procedimentos que v.sª Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não entrarei em discussões profundas com v.sª Autoridade Máxima.
Entendo, que o armário, o aparador, o balde de roupa suja, a geladeira e a maquina de lavar roupas não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Assinado: _________________________________________.

A solicitação é: ____CONCEDIDA OU ____NEGADA

Está decisão não é susceptível de negociação.
............................................................................................................................................

Autorizo meu Marido ______________________________________________.

Data ____/____/____. Hora da Saída ____/____/____ Hora do regresso: ____/___/___


Assinado – Autoridade Máxima ___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE