sábado, julho 12

Carro oficial de Antonina escondia medicação ilegal



A Polícia apreendeu nesta sexta-feira (11), nove mil comprimidos de Pramil, medicamento utilizado no tratamento da disfunção erétil, escondidos no estepe de um veículo oficial da prefeitura de Antonina. O veículo fora doado ao município pela Receita Federal.

O Pramil, chamado popularmente de "Viagra do Paraguai", tem a comercialização proibida no Brasil. A carga foi avaliada em R$ 40 mil.

O medicamento foi encontrado por acaso por um funcionário da prefeitura, que levara o carro para um serviço numa borracharia da cidade. Ao tirar o estepe, ele encontrou cartelas com comprimidos azuis, e chamou a polícia. Os policiais descobriram mais de nove mil comprimidos de Pramil escondidos dentro do estepe.

O delegado Rubens Miranda Júnior acredita que o medicamento foi contrabandeado do Paraguai. "Vamos instaurar inquérito policial para apurar como os comprimidos foram parar no estepe do veículo para chegarmos aos autores do crime", disse.

(Reporter: Grande ave branca de pernas longas)

Um comentário:

  1. Lamentavel que os homens escolhidos para governar nosso Brasil é levado pelo lado infimo da miséria humana o que leva a cidade ao caos do esquecimento e abandono por quem ama a terra.
    J Cardoso
    Eu sou Antonina

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE