sexta-feira, julho 4

Comentando em Três Tempos n° 12

Por Nerval Pires da Silva

1 - Obras do Prefeito anunciadas com pompas andam em passo de tartaruga.

As obras de melhorias nos bairros da cidade anunciadas com tanta euforia pelo prefeito Klébios, está andando em passos de tartaruga e pelo jeito a tendência é continuar assim. Também sem planejamento, só podia dar nisso. Hoje em qualquer administração que se preze a condição primeira chama-se planejar, sem isso empaca tudo. Klébis confiou no afogadilho e veja no que deu – o feitiço virou contra o feiticeiro, pois não há um morador de bairro que esteja satisfeito com a bagunça causada pelas obras inacabadas. Essas obras que tornar-se-iam a alavanca da sua "administração" se transformaram em seu verdugo.

2 – Pesquisa de julho aferirá apoio governamental

Um passarinho que veio de tão longe, pousou aqui em meu ombro trazendo a informação de que haverá uma pesquisa encomendada pelo governo Requião no final do mês de julho para aferir o desempenho da "administração" Klébis. Após a realização desta e constatado o número enorme de rejeição, o governo retirará seu apoio à república carijó abandonando-a a deus-dará. Quem diria hein! Que ele chegaria a esse fim tão melancólico. Aqui se faz aqui se paga, diz o ditado popular. Esse mesmo passarinho afirma também que a tendência do Requião depois de ver a pesquisa é apoiar outro candidato, mas exclui quaisquer possibilidades de que seja a Munira. rei morto, rei posto.

3 – Canduca tem novo coordenador de campanha
O Caetano Machado Filho, o Caetaninho, acaba de assumir a chefia da coordenação da campanha do Canduca. Depois dos entreveros criados por alguns inexperientes que compunham o grupo, eis que se serenam os ânimos e as coisas voltam a brilhar outra vez para o lado do Canduca, agora aquinhoado por erros cometido nessa reta final pelos seus próprios adversários, senão vejamos: Clio que seria o candidato natural a vice da Mônica, após ficar impossibilitado de se coligar com ela, passa a apoiar o José Luiz Veloso que trás como sua vice a professora Alcimari. A própria Mônica indica seu próprio filho Júnior que com certeza não vai acrescentar absolutamente nada de novo em termos eleitorais. Quanto ao Kléber anda as voltas com uma lanterna na mão a procura de um vice que queira assumir uma parcela do ônus dessa desastrada administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE