quinta-feira, julho 31

PIADINHAS RAPIDAS DE MINEIRIM

TREM CAIPIRA
Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro.
Foi....Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar.Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?
- É que eu fui urinar e o trem partiu....
- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não...tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido....
_______________

CUNVERSA DE MINEIRIM
- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss???- Num gosta di pescá....- Num gosta di futebor...- Num sabi contá piada...- Num toma umas pinguinha....- Óia, cumpadi se num tivesse perereca, eu nem cumprimentava.

_______________

DIPROMA
O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.Ele chama:- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!E o amigo estranha:- Mas que nome engraçado tem esse menino!! É seu parente?- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzone e ela voltou com ele...

_______________

MINEIRIM COMPRANDO PASSAGEM
O mineirin vai a uma estação ferroviária para comprar um bilhete.- Quero uma passage para o Esbui - solicita ao atendente.- Não entendi; o senhor pode repetir?- Quero uma passage para o Esbui!- Sinto muito, senhor, não temos passagem para o Esbui.Aborrecido, o caipira se afasta do guichê, se aproxima do amigo que oestava aguardando e lamenta:- Olha, Esbui o cara falou que não tem passagem para ocê não....

(Colaboração: Sandro Servullo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE