quarta-feira, julho 23

RISCOS AINDA PRESENTE

POLÍTICA...

Ninguém duvida que ainda há muito a fazer para que o sufrágio popular seja realizado sem vícios ou máculas, dando concretude aos objetivos de normalidade e regularidade do processo eleitoral.
São inúmeros os riscos de distorção da vontada popular que ainda persistem. Ainda se praticam diversos tipos de coação sobre os eleitores.
Nas empresas, há casos de ameaças de demissão em massa; no Poder Público, é conhecida a intimidação a servidores, muitas vezes exercidas por seus chefes imidiatos.
Uma Forma de coação econômica muito presente é a contratação massiva de servidores sem concursos públicos. Essa prática, expressamente vedada pela Constituição, é freqüentemente ignorada para "dar emprego" a eleitores.É preciso ficar atento e denunciar esta prática, se intensifica no período eleitoral e é muita vezes seguido de demissão coletiva de todos os votantes manipulados.
________________
Obs.: Você que está sendo coagido em sua empresa e é obrigado a votar em determinado candidato, denuncie esta prática, não tenha medo, você estará colaborando com a democracia e com isto denunciando candidatos corruptos. Tem mais um detalhe, este candidato da sua empresa que lhe obriga a colocar os adesivos no seu veículo lhe ameaçando, que se não colocar será demitido, isto dá ação trabalhista denuncie também no Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE