quinta-feira, agosto 21

MÃE SÓ TEM UMA...

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:



'Mãe... só tem uma'.



No dia seguinte, ela chama o Mário para ler sua composição, e o garoto assim começa:

'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, nãoconseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, enoite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu umleitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no diaseguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe... só tem uma.'



A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Mário.



Chamou o Carlos, que já foi logo lendo a dele louco por um dez também:

'Eu tinha prova deConhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabianada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que iatirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicoutudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei10. Mãe...só tem uma'.



A classe, emocionada, também aplaudiu Carlos. A professora deu dezpara ele também.



Desta vez chamou o Wandergleidson New York Júnior:

'Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da noite antes de ontem e também do crioloda semana passada, e ela gritou para mim:

-Wandergleidson New York Júnior, seu neguinho filho da puta, vai lá nageladeira e traz duas cerveja.

Aí eu abri a geladeira e gritei praela:



- Mãe... Só tem uma! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE