sexta-feira, agosto 29

POLÍTICA GUARAPIROCABANA

Acabou de acontecer uma "passeata" do candidato KOF pelo centro da cidade, nada de arnormal, umas duas dezenas de pessoas, a maioria funcionários da prefeitura que deveriam estar em expedientes normais, estavam em campanha.

Clique nas imagens


5 comentários:

  1. O maestrinho esqueceu de tocar a marcha funebre na passeata com cara e jeito de cortejo.
    Nem pra isso eles prestam, vai pra LAPA!

    ResponderExcluir
  2. Essa passiata do Kléber mas parece um enterro do que outra coisa.Visivelmente deixam transparecer seu mau humor, talves com vergonha de estarem ali, mas do jeito que as coisas estão por aqui se sujeitam a pegar qualquer coisa que aparece na frente.Dizem que estão recebendo 20,00 por dia. Da onde está saindo este dinheiro todo, vocês sabem? dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Acertaram!

    ResponderExcluir
  3. Não é enterro nem passeata, é um desfile civico em homenagem a outro aniversário da cidade...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,após a eleição vamos iniciar uma campanha pedindo uma auditoria na prefeitura, dos últimos 12 anos. Podem ter certeza, vai borrifar merda para todo lado. Não é possível, se a pessoa não receber uma herança ou ganhar na loteria, não existe milagre, ninguém chega no mundo dos abonados da noite para o dia. Os nossos últimos mandatários estão afortunados, pois é só verificar a declaração de uma senhora junto ao TSE e o que outro senhor está gastando nas eleições.
    E nossa Antonina que se fo...

    ResponderExcluir
  5. Vai trabalhar caramaradinha, você é bem pago, e olha pelo patrimônio que você construiu nestes últimos 4anos, você é sem duvidas muito bem remunerado, a população antoninense vê tuda esta sua riqueza e se cala, o povinho acomodado estes, só espero que deem a resposta nas urnas, porque você com certeza maestrinho vai ter que dizer na justiça esta sua riqueza atômica.

    Obs.: Tá bom o pasto hem, tá gordinho.


    ushuashuashushuashua

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE