quinta-feira, agosto 28

RECADOS PARA SECRETÁRIA ELETRÔNICA

O Bacucu com Farinha vai lhe ajudar a colocar recados na sua secretária eletrônica, aí vai algumas dicas:

1- Oi. Eu estou em casa, mas não tô afim de conversar com chatos. Após o sinal, diga seu nome. Se eu não atender, é porque você é um desses chatos.

2- No momento não posso atender. E se você já sabe que eu não posso atender, pra que ligou, porra?

3- Alô! Aqui é a máquina de escrever do (nome do fulano). A secretária eletrônica saiu de férias e eu estou quebrando um galho. Após o bip, comece a ditar o seu recado.

4- A vaquinha faz muuuú; o cachorro faz auau; o gatinho faz miau; o passarinho faz piupiu e depois do bip é a sua vez.

5- Alô... Alô? (gritando) Alô!!! Eu não estou ouvindo nada!!! Não ouço nada justamente porque não estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE