quinta-feira, setembro 25

AGENDA DO CANDIDATO...

Ontem o meu bairro, o Saíva recebeu as propostas do candidato Canduca, temos naquele bairro um grande potencial para o turismo rural e futuras instalações de hotel fazenda... Empresários com visão empreendedora já estão se instalando naquele bairro, caso do meu amigo Sidney Cordeiro com a sua chácara para de eventos e pousadas "SERRA DO MAR"...



...Savarin em sua fala rasgou em publico panfletos apócrifos contra Canduca simbolizando um recado aos oponentes

... eleitores do Saíva atentos para as propostas do candidato do PPS


... Elizandre esposa do Canduca completando mais um ano de vida ontem, ela é de mil novecentos e se...
... meu ídolo presente no comício do Canduca... Tuuuuuuuuuuuubbbbbbbaaaaaaaaaaaaa, Tuuuuuuubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Tubinhoooooooooooooooooooooooooooo, Tubãoooooooooooooooooooooooooo, Tubadooooooooooooo. ""Formiga quando quer se perder cria asas""
(Próximo comício do Canduca no Tucunduva dia 26/09/2008 sexta-feira ás 19:30 hs)
(Fotos: Mauricio Scarante)

2 comentários:

  1. Que alegria ver meu amigo de infância, Jubel (Tube)nesta "pinta". Tube, por volta dos anos 80, morou na nossa casa, foram tempos inesquecíveis. Sempre com suas "Tiradas", respeitador, educado,alegre, cuidava da nossa casa como se fosse sua. Nos passou muito das suas experiências de vida, quando esteve, no "vale" e no "monte". Tube, amo você. Abraço Newton.
    Prof. Rosa Maria Garcia

    ResponderExcluir
  2. Tube é sensacional, temos que começar a dar valor para as pessoas que fizeram e fazem parte de nossa história, podem dizer que uso de sensibilidade, mas uma coisa é certa, se esta figura tivesse nascido no Rio de Janeiro ou em São Paulo com certeza seria enredo de escola de samba.... Taí uma pedida para um próximo carnaval.

    Valeu!!! Profª Rosa

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE