quarta-feira, setembro 17

CANDITADA É EXPULSA DE CLUBE EM ANTONINA

Disputa eleitoral em Antonina é assim, não tem colher de chá e boas maneiras. A candidata a prefeita Mônica Peluso, do PDT, foi expulsa do Clube Náutico de Antonina, aos berros de “fora daqui” pelo Comodoro do clube, Caetano Machado, que ainda bateu o portão de entrada do clube na cara da candidata, que já foi prefeita da cidade, entre 1997 e 2004.

Como a maré estava muito baixa, e como o trapiche municipal está desativado, Mônica e sua equipe, a pedido do barqueiro foram para o clube que tinha condições de embarque, para sair em viagem de campanha eleitoral à Ilha do Teixeira.

Caetano Machado, além de Comodoro, é o coordenador da campanha de Carlos Machado, o Canduca, do PPS, que é candidato a prefeito e está disparado na frente em todas as pesquisas. “Nunca fui expulsa de lugar nenhum”, declarou indignada a candidata do PDT. A candidata e sua equipe embarcaram na Ponta da Pita e tiveram que esperar por duas horas até que a maré subisse um pouco.

(Fonte: blog do Fábio Campana)

14 comentários:

  1. Neutinho

    Ela diz:"Nunca fui expulsa de lugar nenhum" - mentira, dias desses ela foi fazer campanha no bairro do Saivá na chácara da família Cecyn, e foi expulsa aos berros de lá, e com palavras de baixo nível até pelo proprietário da chácara, ela ficou transtornada, foi colocada porteira a fora aos berros também. É dona Mônica, a sua hora um dia iria chegar, o próximo agora é a sua cria o petulante Klebinho, o povo vai dar nas urnas a ambos o que vocês merecem.

    Tchau tchau, e ripa na xulipa em cima de vocês. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Clube Naútico de Antonina é uma entidade particular, e deve ser tratada como tal.
    No minimo senhora Monica deveria agendar o seu embarque através de um pedido por escrito, e não chegar achando que o clube é casa da mãe Joana!

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude do Sr. Caetano não me parece de alguém que se diz educado. Mais parece de uma pessoa arrogante e sem temperamento, sem controle emocional. No mínimo deveria conversar e explicar porque a candidata não podia entrar no Clube Náutico. Outra coisa interessante é como é que pode ele ser Comodoro do Clube, Coordenador de campanha eleitoral e estar aposentado por invalidez pelo INSS. Quem está nessa condição, aposentado por invalidez não pode exercer nenhuma atividade profissional, e corre o risco de ser denunciado e perder a aposentadoria. Caro Caetano, tome cuidado, tem gente de olho.

    ResponderExcluir
  4. O Clube Naútico de Antonina é uma entidade particular, e deve ser tratada como tal.
    No minimo senhora Monica deveria agendar o seu embarque através de um pedido por escrito, e não chegar achando que o clube é casa da mãe Joana!. (2)

    C foi por este motivo estou d acordo.
    só nao podemos misturar as coisas, um entidade q existe socios e politica.

    abço

    ResponderExcluir
  5. NADA JUSTIFICA, A FALTA DE RESPEITO. SE NÃO FOR PELA CANDIDATA, QUE SEJA, PELA ESPOSA,MÃE,AVÓ E MULHER CIDADÃ. SERÁ QUE É ASSIM, QUE GOSTARÍAMOS QUE TRATASSEM ALGUEM DE NOSSA FAMÍLIA?
    A MÔNICA, ATRAVES DE SUA ASSESSORIA, JA HAVIA SIM SOLICITADO AUTORIZAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DO CLUBE. TODOS OS FUNCIONARIOS DO CLUBE ASSISTIRAM PASMOS A INACRETITÁVEL TRUCULENCIA. SERÁ QUE EM NOME DA POLITICA, VALE TUDO? PÔ GEMNTE, QUAL É...

    PUBLIQUEM SE FOREM CAPAZ, PORQUE NADA QUE EU MANDEI PRÁ VOCES, FOI EDITADO.

    COM MUITO RESPEITO!

    ROSIL DO PILAR - Candidato a vereador pela Coligação UNIÃO DO POVO.

    ResponderExcluir
  6. Recado ao Sr.Rosil do Pilar

    Como é bonito de ver você defendendo os seus interesses, é, seus interesses sim, pois se fossem da coletividade ainda vai, mais você só pensa em você e no pomposo cargo que deveria receber se esta sua candidata fosse eleita, fico aqui imaginando a loucura que foi estes 4 anos de ausência da sua madrinha "Mônica", você quase enlouqueceu né Sr. Rosil do Pilar, agora não, luta com todas as forças para proteje-la, não perca tempo meu nobre rapaz, procure fazer algo de produtivo, procere fazer uma retrospectiva da sua vida e veja o que de útil você fez para Antonina a não ser querer empurrar goela a baixo esta pessoa que subestima a nossa inteligência, pare com esta proteção inútil, vê se ascende vela para defunto bom... caso contrário servirá de chacota dos seus opositores.

    Aviso de um amigo!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Então vamos lá!!!
    1ºA candidata Munira Peluso não tinh autorização pra entrada em local particular.
    2ºMauro Cardoso Weber, vamos trabalhar por Antonina e pela melhoria e não ficar criticando quem trabalha.
    3ºCaetano ama e se dedica a todos os seus trabalhos, como fez no INSS, no APINAGÉS, no Clube Náutico e em tudo que abraça, pois é como o povo capelista .. ama a sua cidade .
    3º Alguém soube do boicote da candidata ao Projeto Baía limpa???
    4º Uma boa campanha a todos e sem calúnia e injúrias.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Mauro!!

    Vamos trabalhar por Antonina, falar a verdade, não criticar sem saber?
    Que tal vc arranjar algo em pról da melhoria da cidade???
    Um grande abraço de uma capelista que conhece o trabalho das pessoas de bem de Antonina, como do Caetano Candido Machado Filho.

    ResponderExcluir
  9. Nezo diz. Se tiver que ficar com a verdade, fico com Caetano, pois o conheço de velhos carnavais. O Comodoro simplesmente defendeu a sua instituição, e nada mais justo quando pra lá foi eleito. "Não acredito em uma só palavra que tu dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dezê-la" Voltair - Causa-me espanto essa defesa tão extremada de certos Paladinos, funcionários da prefeitura, em torno da ex-alcaideza - alguma coisa tem debaixo desse pirão. Alguns internauatas blogueiros já definiram essas extemporâneas atitudes destes, mas eu ainda acho que por trás disso há mais coisas. Esses caras vivem no mundo da fantasia, pois ainda não perceberam que tudo está mudando em torno de nós - e que até a prefeitura entrou nessa dança. Lamento meus amigos, mas a tua rainha, nunca mais. Querem apostar?

    ResponderExcluir
  10. Neuton, deixo aqui o meu abraço ao Caetano, filho do velho Caetano, neto de Antenor Máximo e de Honório Machado. Gente esse senhor, como simples cidadão já fez mais que muitos polícos em nossa cidade. Pelo que sei é amado e respeitado por toda família. Façam uma visita ao náutico e conversem com os funcionários, duvido que encontrem algum que não defenda o Caetano. Insisto, aproveitem esse final de semana e passem no clube, o qual ele é presidente.

    Abraços a todos


    Obs.- conheço muito bem a família


    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Por alguns instantes a gente pára e reflete, quem são as pessoas , como elas agem, qual o momento que usam de maldades, difamações, calúnias, injúrias...
    Os homens são malvados e escondem-se , percorrem longos caminhos e não saem do lugar, e nesse momento a inveja prevalece, ao invés de auxiliar o trabalho, ser solidário, tornar-se útil na sociedade... eles criticam, mentem, divertem-se tentando denegrir a imagem das pessoas.
    Confessso Mauro, que primeiro precisamos conhecer as pessoas para depois criticá-las.

    Ana Paula, filha de Caetano

    ResponderExcluir
  12. Euridice Stefânio diz ao Mauro Weber
    No que você é bom afinal? No campo político é péssimo, na difamação é horrível, inconsequente;no puxa-saquismo é vergonhoso e asqueroso, mesmo expulso de lá por suas trapalhadas. Seus dias estão contados Viana,desculpe - Mauro Weber. Está vendo, fiquei p.da vida que até troquei teu nome. Desculpe,tá

    ResponderExcluir
  13. "O QUE ME PREOCUPA NÃO É QUE TENHAS MENTIDO, E SIM QUE, DE AGORA EM DIANTE, JÁ NÃO PODEREI ACREDITAREM TI". - Nietzche

    Fico pensando nesse tempo, em que o poder da palavra é utilizado para se alcançar outros poderes. Que palavras serão proferidas? Que benditos serão cantados pelas falas que pedirão o poder? Saberão eles que em lugar sagrado nem toda palavra é bem vinda?

    O povo dessa terra espera ansiosamente pelas palavras “bem-ditas” daqueles que prometem o “bem-fazer”. O “bem-fazer” é extensão concreta daquilo que foi “bem-dito”, daquilo que foi prometido.

    Antonina é lugar de pagar promessas, chão de procissões de gente que caminha sabendo aonde quer chegar. Na terra dos verdadeiros cristãos, palavra é pra ser bem-dita e promessa é pra ser cumprida.

    Esse episódio serviu de alerta e o perigo de difundir falsidades, meias-verdades, tentando transformar a opinião das pessoas, e criando falsos entusiasmos infundados em pessoas "singulares".

    Uma das tendências dos que detêm o poder, ou querem a sua volta, consiste em modificar o passado e a realidade exterior por meio de mentiras e fazer desaparecer realidades que não lhe agradam.

    O perigo, em suma, é quando a mentira causa graves prejuízos aos indivíduos ou a comunidade em geral.

    Primo...lembre-se que ninguém "joga pedra" em árvore que não dá bom fruto.

    Fortunato Machado Filho

    ResponderExcluir
  14. Se meu pai vivo fosse, estaria aplaudindo Caetano em pé pela atitude q tomou.Leis são para ser cumpridas. Estatutos tbm são para ser cumpridos. Tem q dar um basta nessas coisas. Pessoas q pensam q tudo pode. Pessoas q pensam q mandam em tudo.Pessoas q querem passar por cima de tudo.Pessoas q acham q são poderosas, e ñ são.
    Parabenizo aqui os demais diretores, funcionários do Clube Naútico de Antonina pela nota de esclarecimento ao povo antoninense. Acredito nessas pessoas por conhecê-los e convivendo,há anos com os mesmos.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE