sexta-feira, setembro 5

COISA DE LOUCO...

Todos sabem da paixão do blog pela Carla Perez, e ela também deve estar cagando em andando para o blog, por este motivo, aí vai algumas maravilhosas e ANTA-ológicas frases:

“Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa…”
(Carla Perez, loira do Tchan, no Jô Onze e Meia)

“Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho…”
(Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)

Esta é a minha preferida:
“Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!”
(Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)


PS. Esta "notoriedade" logo abaixo foi uma pena ter saído de foco, pois tinha tudo para desbancar a Carlinha...

“A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.
(Suzana Alves, a tiazinha do H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE