segunda-feira, setembro 29

BACUCU RESPONDE

De: Anônimo
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Assunto: Por que darmos valor a este Blog
Data: 29/09/2008

Não sei porque darmos valor a este Blog quando tudo aqui é ficção como está escrito no próprio blog. Então podemos dizer que as pesquisas daqui foram viciadas, manipuladas, o Nerval é uma mentira, o Neuton é uma mentira, os candidatos são uma mentira, as opiniões são uma mentira, as propostas e planos de Governos são uma mentira e mais não sei o que.

LEIAM ABAIXO O QUE EXTRAI DESTE BLOG NA SUA PÁGINA:

AVISO

Este é um blog de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.
O blog também não se responsabiliza pelos comentários dos internautas.

***

Caro anônimo

Você esqueceu de mencionar que o Vasco da Gama do Nerval também é uma mentira, que a masculinidade de Sidey Magal também é uma mentira, que a frase "Não tenha medo, vou por só a cabecinha" também sempre foi uma mentira, prometer navios de turismo é uma mentira e mais não sei o que...

Vou refletir sobre tudo isto, só um pouco. Opa!!! Espera aí...

Rui Barbosa... Rui Barbosa... Rui Barbosa...

Pronto...

Obrigado a quantos me endereçaram, por diversas vias, palavras de incentivo, de solidariedade e de desagravo.

O que me entedia não é, obviamente, a discordância. É a arrogância, a petulância e a fraqueza que facilmente deslizam para a ofensa e para a falta de educação. Tudo sob o manto do anonimato, obviamente.

Depois, parece-me que tudo isso parte de pessoas que, pelo contexto, deviam ser coerentes com o que professam:

Oh meu grandecíssimo frustrado que não tem a coragem de dar a cara e que só é feliz atirando para todos os lados, ou melhor, para o meio de quem ele tem uma dor de corno.
Não tens lugar aqui (desconfio que tenhas lugar em algum prostíbulo, (não, não... lá também não tem lugar para você). Podes comentar as vezes que quiseres, que serás sempre silenciado. Tenho dito, por demais vezes, que não se aceitam comentários anônimos e muito menos de alguém que se deve ter perdido no caminho da evolução como você (deve ter ido pelos lados da desenvolução...). Mete isso na tua cabecinha (já que não parece haver aí muito mais que matérias fecais) difícil para você né??? Não entendeu, é merda mesmo. O que desconfio é que não sejas bem vido em vários lugares e o que tens para dizer não interessa nem ao cachorro que não deves ter em casa (desconfio que algum cachorro não aguentasse mais que um segundinho contigo).

Da próxima vez, mostre-me quem tu és. Ah, mas antes descubro de onde vens. Talvez um dia possamos ter uma conversa cara a cara, e talvez nesse dia se aperceberas da tua insignificância.
Contudo, agradeço a tua prestração: é apenas mais uma prova cabal da evacuação de duas pernas que tem a infelicidade de respirar, seu Bucéfalo anácrono!!!

PS: Referente ao seu anonimato se você o faz por mera necessidade, transijo; mas se é para simples zomba da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado guarapirocabano, dar-lhe-ei com minha bengala fosfórica, bem no alto da sua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que o reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina insignificantes partículas atômicas!!!

Piscografado por mim incorporado sobre o espírito de Rui Barbosa

3 comentários:

  1. Seu anônimo cara de pau.
    Porque cagastes fora, porque não cagastes dentro, tens a bunda torta, ou o c... fora de centro?

    ResponderExcluir
  2. nunca vi palavras de tão baixo nivel das pessoas que simpatizam com este blog, eu imagino como será a nossa cidade se o candidato a prefeito de voces ganhar a eleição, ja que voces são seus aliados .A cidade vai ficar pior que uma zona.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ESSA MODERAÇÃO DE COMENTARIOS SO SE APLICA A VOCES , POR QUE VOCES MESMOS USAM PALAVRAS DE BAIXO NIVEL

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE