segunda-feira, setembro 15

E AGORA SENHOR GOVERNADOR

MÁRIO ROQUE, METE A BOCA NO TROMBONE E DETONA A FAMÍLIA REQUIÃO, É DINAMITE PURA, OUÇA...

Vale apena deixar carregando o vedeo e assitir, não há necessidade de comentários por parte deste blog... hehehe


PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

4 comentários:

  1. Bom dia!!! O dito popular, não falha:"um valente, sempre encontra outro". O Sr. Roque é determinado, intrépido, gosto de gente assim. Se em Antonina tivesse uma meia dúzia igual, não estaríamos no cabresto político. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Roque, parabéns pela coragem, já estava na hora de mostrar que no Litoral tem gente corajosa, estes caras sempre usaram o nosso sofrido Litoral como se fosse uma extenção de suas casas. E agora Kleber de Oliveira Fonseca, gostariamos de vê-lo defendendo o seu padrinho, se tiver coragem de por a cara para fora né, mas cuidado o Roque não está para brincadeira, derrepende vá que ele (Roque) detone você também. Mas, um detonamento a mais não vai fazer efeito nesta sua conturbada vida política.

    Fuiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Neutinho
    O Bacucu com Farinha, novamente sai na frente e mostra em primeira-mão os bastidorres da política podre em nosso estado, simplesmente o seu blog é sensacional, parabéns.

    "Diga-me com quem tu andas e te direi que és", não é senhor Kleber de Oliveira, e agora, a casa caiu para o seu idolatrado salve, salve Vovó Nana, vá em defesa se você for muito macho, vá, e espere a ira do Roque, kkkkkkkk

    O povo de Antonina não merece este tipo de conluio, Vovó Nana, Kleber, Maria L.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Se o povo daqui fosse macho como é o povo de Paranaguá, Antonina só não teria esta dupla de aloprados nos infernizando, como já teríamos tirado a tapa da prefeitura esse cafageste e seu bando inteirinho.

    Ô Fanfarrão!!! ...Aqui vai um recado, deixemos o Canduca assumir que você e esse pigmeu soprador de trombone de vara vai ver onde ela será enfiada!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE