domingo, setembro 21

EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Com o sucesso das Crônicas no Vox Populi o Bacucu com Farinha acaba de fechar um contrato com o comentarista Nerval Pires da Silva, com exclusividade o blog prepara um novo quadro para informar os Bacunautas, este novo quadro que vai estrear nesta próxima sexta-feira e que trará matérias e comentários sobre assuntos relevantes que acontecem na cidade de Antonina e região.

O "EU COMENTO" contará com a produção e reportagem do cometarista Nerval, que afirma se sentir muito honrado com o convite. "EU COMENTO" irá estar na rede todas as sextas-feiras, apartir das 19h e terá um texto de meia página. No final de cada edição, haverá um link de comentários onde fazemos questão que os Bacunautas interajam com o comentarista e com o blog. As matérias serão elaboradas através das “rondas” sobre os fatos e o que é de interesse público principalmente para a cidade de Antonina, finaliza Nerval.

Para o editor responsável do Bacucu com Farinha, o programa é uma forma de aproximar a comunidade antoninense, principalmente a juventude. "Queremos envolver as pessoas de Antonina e promover a interação com o público, fazer eles participarem", diz o editor. O editor também fala que os jovens da comunidade poderão contribuir com sugestões de pauta enviadas através de e-mail: nervalpiresdasilva@hotmail.com, fica aí a dica.

O Bacucu com Farinha, diz que a expectativa para este novo quadro, é fazer com que a cidade de Antonina valorize a Mídia/Blogs, já que há uma grande carência destes, especialmente e especificamente na região. “Estava na hora de informar a comunidade com assuntos relevantes, diz o Bacucu, e além disso, enfatiza que é preciso ter muita sensibilidade para colocar no ar um quadro como este em um blog, considerando toda a concorrência.

Então, até sexta-feira...

11 comentários:

  1. Neutinho.
    Belíssima contratação, Nerval Pedro Pires da Silva representa, prá mim, a nova era da escrita, inciso, direto, objetivo, não tem papas na escrita. O Bacucu sempre na vanguarda, um abraço do assíduo leitor e colaborador.
    Mauricio Scarante

    ResponderExcluir
  2. Neuto, Nerval:
    parabens pela iniciativa! é exatamente iso que estamos precisando - debater, conversar, pra oxigenar o debate entre os bagrinhos, hoje tão conturbado...
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Neutinho
    Agora sim, o Bacucu já era um excelente meio de comunicação entre os antoninense, com esta contratação tenho certeza que o melhor da comunicação do litoral estará no seu blog, perabéns.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Falar dos comenterios do Nerval, é chover no molhado, belíssima tacada esta do Bacucu com Farinha, além do bom gosto em fazer uma mídia atualizada, o Bacucu agora começa pulverizar as suas informações.

    Além do sucesso que já é o Bacucu, desejo mais sucesso agora com este no quadro

    João Carlos

    ResponderExcluir
  5. Legal Neutinho...estou em Firenzi, Italia, mas tenho lido o seu blog quando posso. O velho tio Nerval merece um espCO...e ele sabe das coisas.

    Abraco Bo

    Amanha iremos para Veneza. Volto dia 04 de outubro. abraco a todos.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo meu amigo...

    Uiiii, estes lugares... hehehe - aproveita meu amigo, lhe espero dia 4 de outubro, estarei na cidade também para dar aquela velha cornetada na madruga e se divertir com o vai e vem dos políticos na vespera.

    Um abraço, e se for nas fontes dos desejos, já sabe, rogue pela mudança política da nossa terrinha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao bacucu sempre inovando e não deixando cair no esquecimento a nossa juventude, o Sr. Nerval com certeza saberá atrair as atenções dos nossos jovens para uma boa leitura.

    Ruth

    ResponderExcluir
  8. Esta mistura de humor, notícias e variedades, é que torna interessante o bacucu com farinha, foi uma boa idéia de fazer algo onde venha de encontro a nossa juventude, creio que a maioria dos que acessam este blog sejam jovens, começar ajudá-los a serem um formador de opinião será um passo para promover a conciência destes jovens dos deveres políticos e atribuí-los o carater de cidadão.

    Parabéns pelo blog.

    Alceu

    ResponderExcluir
  9. Neutinho mais uma vez parabéns, pois foi o máximo você atrair o Nerval para o nosso meio, com a nossa determinação, aliado os seus comentário, que reputo de primeiríssima qualidade e moral, vamos começar a sermos ouvidos e respeitados. Neutinho mais uma parabéns, pois você acaba de contratar o cara mais culto de Antonina.

    ResponderExcluir
  10. Ótima contratação Neutinho. Nerval Pedro Pires da Silva - como ele prefere ser chamado agora - é sinônimo de capacidade. E em matéria de conhecimento, é a pessoa mais indicada para ocupar este cargo. Parabéns Neutinho... Parabéns Nerval, você merece! Até mais...
    Danilo Gomes

    ResponderExcluir
  11. Nota 1000 Neutinho esse cara é 10 um grande escritor, um grande comentarista,e um ÓTIMO Amigo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE