quarta-feira, setembro 10

IMPACTANDO AS ELEIÇÕES ANTONINENSE...

CLIQUE NA IMAGEM

7 comentários:

  1. Neutinho, esse impacto é um jornaleco de bosta. E essa tática o safado do nitinho já usou na eleição de 2004, quando um leitor comentava sob a eleição de Antonina, e dava o atual prefeito com 15 pontos na frente do concorrente e, não era essa a verdade. Muito cuidado com esse menino, ele joga sujo. Os Marcios, candidatos a vereador, conhecem muito bem esse menino, pois conhecem muito bem a história da múmia,a grande armação que foi feita na eleição de 2004. Esse moleque, é um estilo collor de mello da vida, podem ter certeza disso. Mais uma vez Antonina pode tomar um tombo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. A coisa está preta para o candidato Kleber do PMDB, apoiado pelo Governador Requião e seu irmão Eduardo. Os dois atrapalham constantemente a vida funcional do Porto de Antonina. Na campanha eleitoral só restam dois candidatos (que apoiaram o outro lado, isto é OSMAR DIAS), na campanha eleitoral passada e com certeza um dos dois será o próximo Prefeito Capelista: MÔNICA ou CANDUCA. As pesquisas dão empate técnico entre ambos. Os demais candidatos tem muito pouca chance de crescimento. Daqui prá frente vai depender muito da perspicácia de cada comando de campanha e também da militância e daqueles que tem afinidades com um ou outro. A decisão desta eleição em Antonina, dependerá muito dos amigos que ambos possam ter. Aparentemente, nesse caso, vantagem da Mônica, mas Canduca corre firme, por todos os lados, em busca da vitória.
    Edson Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. ALIÁS, ANTES CANDUCA OU MÔNICA, DO QUE KLEBER.
    Edson Ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. XÔ CANDIDATOS DO PMDB.
    Depois da atitude arbitrária do Gov. Requião em Paranagua, só nos resta agora é boicotar os candidatos do PMDB, tanto em Antonina, como em Paranaguá. Por isso peço a todos que façam esta campanha.
    XÔ PMDB, nem Prefeito e nem vereador.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADEIRA PESQUISA É AQUELA QUE ACONTECE NO DIA DAS ELEIÇÕES.
    CALUNIAS, DIFAMAÇÕES,PIXAÇÕES, MONTAGEM DE DOCUMENTOS, DESRESPEITO Á PESSOA DA MULHER E DEMAIS COVARDIAS PARA GANHAR VOTOS, NÃO CONSEGUEM ENGANAR MAIS O NOSSO POVO SOFRIDO.
    NA NOITE DE ONTEM, AS 21HS., A MONICA FOI MAIS UMA VEZ VITORIOSA DIANTE AO TRE E TEVE OS 4(QUATRO) PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO INDEFERIDOS. AS PESQUISAS QUE ESTÃO SAINDO NA CIDADE, SÃO ILEGAIS E FEREM O CÓDIGO E A LEI ELEITORAL, POIS NUNCA PUBLICARAM A FONTE, A EMPRESA QUE REALIZOU O TRABALHO E O UNIVERSO PESQUISADO. A MONICA É A PROXIMA PREFEITA DE ANTONINA PORQUE É ISSO QUE O POVO QUER, PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES. POIS SÓ QUEM ESTA DE CASA EM CASA JUNTO COM ELA, COMO EU, PEDINDO VOTOS SABE DISSO.

    ROSIL DO PILAR - Candidato a vereador pela Coligação UNIÃO DO POVO

    ResponderExcluir
  6. Francisco da Rosa - C.I.: 178698712 de setembro de 2008 01:27

    Neuton, ao ler o cometário do puxa saco de plantão, senti vontade de vonitar.
    Esse senhor, deveria ficar quieto e não falar bosta. Gostaria que ele informasse aos Antonineses qual é o seu salário mensal e qual é o salário de uma professora municipal, com o mesmo tempo de serviço que ele. Esse estrume , juntamente com uma meia dúzia de funcionários, no final do governo da senhora que ele defende, colocaram para aprovação na câmara municipal um plano de cargos e salários que beneficiou ele e essas pessoas. É lógico que o imbecíl tem que defende-la, pois deve a ela o seu polpudo salário. Olha, você e a sua candidata, serão banidos da política de Antonina, com o voto do povo humilde,tenha certeza, pois eles não querem mais ser tratados como miseráveis por vocês, seu bosta, eles querem é viver com o ganho oriundo do seu trabalho, viver com o ganho do seu suor, em fim, com dignidade. Infelizmente, as pessoas humildes de Antonina, não tem os recursos informativos que nós temos, pois se pudessem acessar uma internet,por exemplo, saberiam quem são essas pessoas. Os sites da justiça, estão a nossa disposição seu imbecíl, você pode falar bosta para os que estão a sua volta, não para nós esclarecidos e bem informados, seu idiota. Mais uma vez, qual é o seu salário na referência 58 do plano de cargos e salário do município? Seja honesto, reponda para nós!
    Chega, estou sentindo um cheirinho de bosta por tudo que é lado...

    Fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. João Agripino da Costa12 de setembro de 2008 01:48

    Senhor Rosil, o meu candidato tem pessoas dentro do comitê de vocês. Rapaz, não fale besteira, pois essas pesquisas que estão saindo, são quase todas espalhadas pelo grupo de vocês. Coisas do senhor Viana e o Hélio... E mais, esperamos que a folha de Londrina não aceite a proposta de vocês, pois vocês estão querendo dar credibilidade a essas pesquisas fajutas.
    Vamos aguardar ...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE