terça-feira, setembro 23

NÃO VOTEM EM CORRUPTO

A grande quantidade de ações de impugnação de candidatura movidas pelo Ministério Público e partidos políticos contra políticos DE UM REINO NÃO TÃO DISTANTE que tentam se eleger e reeleger prefeito ou vereador merece reflexão por parte de você eleitor.
A maior parte dos que correram o risco de ter a sua candidatura impugnada é composta de pessoas que já tiveram a oportunidade de exercer fuções públicas - seja como vereador ou prefeito - e deixaram rastros de desmandos por onde passaram.
Houve um tempo em que políticos com mandato deixavam ESTE REINO NÃO TÃO DISTANTE para ir até a capital e comprar imóveis com dinheiro público. Eles eram prefeitos, vereadores, enfim, aqueles nos quais o eleitor confiou o seu voto e foi traído.
Muitos desses senhores agora estão sendo apontados pelo Ministério Público como inaptos para exercerem um novo mandato. Como a Justiça Eleitoral liberou as candidaturas dos fichas sujas, agora caberá ao eleitor dizer um não a essas figuras que nada têm a oferecer à coletividade. É preciso que haja uma reação em cadeia contra a corrupção que graça neste REINO NÃO TÃO DISTANTE.
Devemos começar urgente nesta eleição e em nosso município, onde é possível fiscalizar os homens públicos mais de perto. Aqueles que já demonstraram inaptidão para lidar com os bens públicos devem ser reprovados na avaliação das urnas. Fique de olho, conto com você meu amigo eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE