quarta-feira, setembro 24

PAU MANDADO

Do que é capaz uma eleição!!!
Os secretários, cabos eleitorais, pelegos de campanhas, ficaram calminhos durante todo os tempo em que venho alertando a população a não votar em candidato de ficha suja. De repente se aproxima o grande dia e eles me enchem a caixa de entrada dos meus e.mails contestando isso ou aquilo.
Por que será?
Nesses meses comentei sobre as desastrosas administrações do anterior e consequentemente do atual Alcaide, desde um certo secretário suspeito de enriquecimento ilícito até o descaso da saúde pública, onde paciente com apêndice estourada sendo tratado como uma simples dor de barriga. Falei também do descaso com os patrimônio público, dos pontos turísticos em total abandono. Lembrei das condenações por improbidade administrativa, em primeira e segunda instância. Ninguém DELLES se manifestaram, um silêncio total.
Agora se escrevo que a câmara de vereadores está omissa, niglegenciando a tudo o que é de ruim na política local, pronto, lá vem alguns vereadores “indignados” com a injustiça deste que lhe chateia. Ora senhor vereador, tenha paciência, estou me segurando para não lhe dizer umas verdades na lata... veja bem estou me segurando, afinal com certeza esta será a sua última vereança.
Vereança esta onde o senhor não agiu com justiça e democracia e o eleitor saberá lhe dar o troco, espere!!!
Vocês são muito obedinte pelas ordens que vem de um certo coléga de classe, mas não obediente aos anseios da população, parem de defender o indefensável.
Este é o recado a todos os “PAU MANDADO” que julgam os eleitores idiotas, vocês deveriam de agradecer pela maneira que eu os acaricio em meus temas, e não estão sendo investigados da maneira que merecem.

2 comentários:

  1. Nezo diz: São os estertores da morte política desses maus antoninenses, maus cidadãos, maus políticos e outros maus por aí.Pensavam eles que iam reinar na impunidade até não querer mais. Acabou Neutinho, nós chegamos e chegamos pra ficar. Digam eles o que disserem sobre nós - mas nós somos fodas. Através da informação nos blogs e jornais viramos as cabeças dos antoninenses desavisados e fizemo-los enxergar a realidade e começar a construir o futuro. Antonina já é outra depois da Palavra do Bó, do Bacucu com Farinha, do Blog do Reginaldo, do Jefrinho e do Vox Populis. Abraços

    ResponderExcluir
  2. ESTES CARAS DE PAU ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS, PELO MENOS A MAIORIA.
    DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO NEM PENSAR, SÓ OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBIGO FAZENDO ASSISTENCIALISMO BABACA.
    NESTA HORA TODOS SÃO TRABALHADORES E HONESTOS, QUE VERGONHA.
    TA NA HORA DE MUDAR!
    23 NA CABEÇA!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE