terça-feira, setembro 9

SESSÃO ABRAÇOS...

Estive este final de semana em Antonina, aconteceu algo que me deixou profundamente chateado, mas deixa pra lá, confio na justiça e ela tomará as devidas providências, agradeço pela atenção do Dr. Rubens delegado da cidade de Antonina e do Escrivão Claudio (Claudinho).

Também tive momentos alegria ao encontrar amigos e colocar o papo em dia, amigos como Antonio Eugenio (Pelicano), João Garça, Valderez Garça, Nelton Cordeiro (Guaiá), Benito Montalto e a sua filha, Leandro, Danilo, Mauricio Scarante, Gorgó, Ratinho, João Alberto (Zoa- Araponga), Zé Mario, Júlia Garça, João Manoel e o meu amiguinho Enzo, Tio Nezo (Nerval) e outros tantos amigos que aqui externo os meus agradecimentos.

Foi um prazer em rever um amigo de tanta luta em nossa escola de samba, o incansável Caetaninho Machado hoje coordenador da campanha do seu primo. O Caetaninho é daquelas pessoas que não poupa sacrifícil, tendo visto o seu trabalho nos Apinangés. Gostei de uma frase que ele me deixou neste final de semana.

"Neutinho, não existe meia mudança, ou ela é 100% ou não é mudança".
O trabalho que estou fazendo é para que seja de 100% as mudanças, se eu souber de algo diferente estou fora, finaliza Caetaninho.


Este é o aviso que ele deixa aos oportunistas de plantão que vendo a virada que o seu candidato deu, querem pegar carona neste sucesso, também serve de aviso para outros que acenam com a possibilidade de um acordo. Parabéns Caetaninho, são atitude como esta que precisamos para consolidar as mudanças necessárias.

________
Gostaria de mandar um abraço para dois bacunautas lá em Paranaguá, meus amigos Zéca e Zinho, comentaram que ambos não perdem uma postagem do Bacucu com Farinha, valeu meus amigos pelo jeito já estão em contagem regressiva para o carnaval. hehehe

Um comentário:

  1. Neuton,
    Lhe pergunto: Por acaso, existe meio amigo? Existe meio respeito? Existe meia impunidade? Existe meia democracia? Existe meio amor? Meu amigo, não existe meia mudança! Concorda? A nossa querida ANTONINA, precisa de uma mudança radical, só assim conseguiremos colocá-la nos trilhos.
    E tenha certeza, esse é o grande momento.

    Um mega abraço

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE