sexta-feira, setembro 19

TUDO COMEÇOU COM UMA BRINCADEIRA




=
30.012 ACESSOS

VALEU!!!!

OBRIGADO A TODOS

















7 comentários:

  1. Pelo menos, alguma coisa referente a Antonina, faz sucesso.Tomara, não se desmotive com as críticas destrutivas, por que tudo que é alusivo a Antonina, perece. Parabéns!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do anonimato, valeu pelas palavras, é pensando em vocês que nos motiva a fazer sempre o melhor, afinal, foi assim que eu aprendi, sempre a busca constante da perfeição, mesmo que na maioria das vezes não se alcance os objetivos, não desista nunca de ser eficiente mesmo que isto lhe custe algumas desilusões.

    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Newton, fui eu quem lhe parabenizou. Não sei postar, certinho. Como você sabe, odeio anonimato, mesmo que me custe caro assinar.kkkkkk. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Grande Neuto!!
    Vc realmente faz a diferença. muito obrigado pela sua seriedade e seu bom humor, tão necessários pra quem quer, como nós, que nada será como antes, amanhã...

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo Jeffinho Picanço

    Eu é que agradeço pela amizade e considereção, as palavras circunspecta do amigo vem a fortalecer uma idéia que se tornou realidade...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Neutom Parabéns, como sempre fiz em toda a minha vida, me espelho nas coisas boas, nas coisas que fazem a diferença e alcaçam o sucesso, quando fiz meu blog, me espelhei no seu e também no do Eduardo, pois vi que tenho muito a contribuir com Antonina, espero um dia conquistar sua marca, mas alcançá-lo ...jamais.
    Pois quem faz sucesso só pode ser copiado, e tenho a humildade as vezes de até copiar, eu quero te parabenizar pela marca, e continuemos assim, com nossas críticas, abordando idéias para que nossa cidade saia deste atoleiro que se encontra...
    Abraços
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  7. Reginaldo meu nobre amigo

    Sem medo de errar, o seu blog já é um sucesso, porém pela sua capacidade de abordar os pontos fundamentais que hoje vem de encontro as necessidades do seu poavoado, já lhe dá o título de um homem de sucesso, continue assim meu amigo, esta sua dinâmica só lhe trará bons resultados e a todos que o rodeiam.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE