terça-feira, setembro 30

VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO...


O “EU COMENTO” é um projeto idealizado pelo Nerval Pedro Pires da Silva e é lógico, aceito por este blog, o projeto é basicamente direcionado ao futuro político da nossa cidade onde o foco principal é a nossa juventude, mas o que deu para se notar é que, pessoas de várias faixa etária interagiram de forma espetacular, formando uma grande conclusão, todos unidos pelo mesmo objetivo. Destacamos o exemplo da Maria Alice, onde foi proposto por esta Bacunauta que se desenvolva uma Política Pública para juventude em nosso município, com a participação fundamental dos Colégios/Escolas, representantes de associações de bairros, setor cultural e outros orgãos distintos e principalmente os partidos políticos da nossa cidade. Pelo sucesso que obtivemos nesta primeira edição, temos convicção de que parte desse objetivo já foi atingido.

Procuramos com a experiência acumulada das pessoas envolvidas neste processo, prosseguir na idéia, e que seja implantado no currículo escolar o projeto de uma Política Pública voltada para a juventude antoninense.

Novos temas farão parte de nosso dia-a-dia, e novas idéias já estão programados para os próximo “EU COMENTO” e com isso proporcionar aos nossos Bacunautas a satisfação que merecem.

Estamos à disposição para dividirmos nossos conhecimentos e nossas idéias com todos aqueles que nos procurarem, as nossas portas estão abertas para conversarmos sobre qualquer projeto relacionado ao desenvolvimento do nosso município.

Adote esta idéia e participe é muito importante o seu comentário.

O próximo “EU COMENTO” já tem dia e hora marcada, é agora na próxima sexta-feira dia 03/10/2008 apartir das 19:00hs.

Até lá...

Um comentário:

  1. Oi Nerval ressaltando que eu me disponho a participar de qualquer PROJETO/PROGRAMA que ajude tanto os jonvens quanto as nossas crianças que vivem de forma precaria!!! Abraço e parabéns pelo espaco

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE