sexta-feira, outubro 3

AGENDA DO CANDIDATO...

Até o encerramento desta edição, o candidatos à Prefeitura Municipal de Antonina (Canduca) foi o único que forneceu durante a sua campanha as agendas de comícios, colocaremos aqui o seu último comício.

O último comício do Canduca ocorrido no centro da cidade, precisamente defronte do 29 de Maio com a participação maciça de grupos de apoios dos candidatos a vereadores vindos de todas as regiões da cidade e do município. O feito foi marcado pela presença da população, cerca de 1.800 pessoas para ouvir a proposta do candidato à prefeito e convidados. Na apresentação dos vereadores todos falaram emocionados, marcando em suas falas a importância de eleger o Canduca Prefeito de Antonina. Todos os comícios foram marcados pela presença constante da população. Savarin ex-prefeito disse em parte de seu discurso a importância da mudança, é a hora da virada. Foi solicitado também pelo ex-prefeito aos presentes que ouvissem uma oração de São Francisco de Assis, onde a população presente ouviu atentamente e no final entoou com todos os presentes.
Um certo candidato a vereador com o seu estilo que lhe é peculiar, presenteou a multidão presente com mais uma de suas pérolas...

"Eu não vou amadurecer banana prá morcego não"




3 comentários:

  1. sera que essa quantia de pessoas não é igual estoria de pescador, em outros comicios , a quantidade de pessoas não passava de 250.

    ResponderExcluir
  2. Ô DO NORDESTE, A SUA RESPOSTA SERÁ DADA NAS URNAS... ESPERE ATÉ AMANHÃ, NÃO SE APOQUENTE, VICE BICHINHO. MÃINHA NÃO GANHA NÃO.


    A RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. então que bom que essa porção de gente votou certo huahuahuahauhauha

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE