terça-feira, outubro 21

BACUCU RESPONDE

De: Marcia Garcia
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Assunto: Resultado de enquete

Pelo zum-zum que está pela city, a equipe já está formada, se for escolhido pelas caracteristica da sua equipe de transição? Sai de baixo, é certo e notório que Antonina não vai andar. Eu quero ver se o bacucu terá coragem de criticar, vou esperar pra ver.

****

Marcia Garcia ou seja lá quem for...

O Bacucu com Farinha sempre vestiu uma única camisa, ou seja, a camisa da mudança, e consequentemente pensamos em um futuro promissor para a nossa cidade. E isso tenha certeza que brigaremos até o final. Quanto as cobraças, não precisa ficar preocupada, tenho certeza que as escolhas por parte do candidato eleito será as das melhores, e se realmente houver omissão de algum secretariado, nós cobraremos sim, seja ele quem for. Esperamos não estar cobrando e sim elogiando aqui os feitos.
Agora só entre nós dois, bem baixinho no seu ouvido, sou fã daquele ditado que muitos de nós ouviamos nossos avós quando já diziam:
"Quem não tem competência não se estabelece"!...
Esse ditado, nos dias atuais, continua tão verdadeiro quanto naquele dia em que foi inventado. Aliás, continuará sendo sempre atual, pois “ser competente é ser capaz” e “desenvolver capacidades é um requisito básico a qualquer ser humano que se propõe a viver seus dias e exercer funções e atividades de maneira equilibrada e adequada”.
Um abraço companheira.
Assinado: Luis Inácio Lula da Silva - Serviço de relações do Bacucu com Farinha

4 comentários:

  1. Ô Marcinha.
    Perdeu a grande chance de ficar quieta, falar sobre a equipe de transição é saber que por trás dela estão advogados, engenheiros, contadores, auditores, e demais profissionais colaboradores, essa é a verdadeira equipe.
    Mauricio Scarante.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mauricio!!!
    Por que essas pessoas que tanto estão cobrando do Canduca, não foram as ruas, não foram na promotoria pública, não foram na câmara municipal brigar, exigir trabalho e honestidade junto aos nossos governantes, nesse longo período?
    Antonina está doente desde os anos 80 e essas pessoas nada fizeram e muitas vezes criticaram quem criticava essa gente.
    Vamos devagar, muitos dos que estão cobrando já estiveram do lado de lá, por tanto aguardem e esperem a mudança acontecer... E tenham certeza, vai acontecer sim!!!
    Viva Antonina!!! Antonina viva!!!

    Carlos Jorge

    ResponderExcluir
  3. Oi Mauricio, gostei muito da sua resposta pra senhora "Marcia Garcia", ou seja lá quem for!! Parece que muitas pessoas tem confundido COMPETENCIA com PUXASAQUISMO, que alguns fincionários, (de carreira ou não), desenvolvem na Prefeitura de nossa cidade!! Muitas vezes falam de assuntos que desconhecem com tanta destreza que chega doer, mais não que entendam de tais assuntos, mas sim por que ouviu seu patrão falar ou outro puxa saco qualquer emitir opinião errônea sobre pessoas e orgãos idoneos, mas é muito bom essas pessoas não esquecerem de quem são, e como estão hj no poder amanhã pode ser diferente! Temos de acabar com a idéia de que um prefeito vai governar só para os que votaram nele ou para aqueles que gostam de ficar servindo de escudo pro seu governante, somente com o intuito de aparecer mas na verdade quando está longe dos olhos do "patrão" GOSPE FOGO só em pronunciar o nome do mesmo!!! Não sei se esse é o caso, mas essa é minha opinião!!!
    Um abraço

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Gente

    No momento não vem ao caso se vai ser este ou aquele o secretário sabemos que tem muita gente competente e vai do prefeito eleito fazer a sua melhor opção. Vamos aguardar a formação da equipe, que ao meu ver já demorou para se formar, já existe cidades que equipes de transições estão a todo vapor para recuperar tempos érdidos. Antonina como esteve há doze anos em atraso poderiam muito bem os futuros secretários já estarem elaborando planos emergênciais para os seus respectivos secretariados.

    É simplesmente uma colocação.

    Obrigado pelo espaço.

    Luizinho

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE