quinta-feira, outubro 30

BACUCU RESPONDE

De: injusticadojosepaulo@yahoo.com.br
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
Assunto: O Injustiçado
Data:29/10/2008

Prezado Editor do conceituado blog bacucucomfarinha o qual tenho muito apreço, peço gentileza postar a seguinta menssagem:

Tendo em vista o aparecimento de alguns super herois tais como O justiceiro e outros, tenho o prazer de informar que entra na rede O Injustiçado, a principio me manterei no anonimato conforme for apresentando as denuncias vou avaliar a possibilidade de assinar, jamais escreverei mentiras ou calunias, meu alvo são estes falsos moralistas que se escondem atras de um computador e no anonimato atacam a tudo e todos, vou pegar vocês seus parasitas de uma figa, ja sei voces querem uma teta para mamar, mais na verdade esta turma não gosta do basquete, na proxima vez vou nominar um a um, não percam, vocês tomarão do seu proprio veneno.

O Injustiçado
Coragem e Verdade


***

Taí, formaram a Liga da Justiça Guarapirocabana, agora está completo o time...

Provavelmente chegará às bancas em novembro em um Reino Não Tão Distante. Logo abaixo do logo da revista iremos ler o subtítulo "A maior crise da Liga da Justiça Guarapirocabana". Publicado pela Editora Bacucu Corporation, o formatinho trará uma história de 10 tirinhas que reconta a origem da Liga da Justiça Guarapirocabana do período pré-crise e mostra um quebra-pau entre os integrantes originais da equipe (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Ajax, Aquaman, Barry Allen e Hal Jordan) e os seus companheiros sucessores que estão aparecendo.

Participarão como ilustres convidados o Vingador (conforme Nerval em seu relato ao vox) Mulher Maravilha II, O Justiceiro e este acima conforme postagem " O Injustiçado".

Seria "apenas" mais uma história da LJG se não tivesse algumas particularidades...

6 comentários:

  1. Neutinho

    Este seu blog é sem dúvidas o melhor do litoral e uns dos melhores do Paraná este e.mail do injustiçado de não querer se revelar, só pode ser um injustiçado português, ele manda o e.mail com o nome: injusticadojosepaulo@yahoo.com.br, é simplesmente inusitado este fato.

    estou rindo até agora.

    Flw

    ResponderExcluir
  2. Edson

    Sinceramente, também não entendi este seu anonimato, digamos que ele foi Injustiçado pelo próprio e.mail.

    Que injustiça!!! Mas o recado foi dado, do não tão anônimo Injustiçado.

    ResponderExcluir
  3. Neuton

    Gostaria de parabenizar o teu blog, pois o meu comentario foi postado na integra , coisa que infelismente o Vox Populis não o fez , alegando anonimato, Brincadeira o que estes caras são? tirando o nerval e natinho , o restante são apóclifos e se escondem atras do computador para expressar toda sua furia oriunda de uma inveja avassaladora que os corroem 24 horas por dia.
    Mostrem a suas caras,seus falsos moralistas, do que estão com medo, ja disse vão tomar do mesmo veneno isto eu prometo, vou desmascarar todos voces seus covardes.
    Usem como exemplo o Bacucu com farinha ,Palavra do Bó que expressam a verdade e sabemos quem são.

    O INJUSTICADO
    Coragem e Verdade

    ResponderExcluir
  4. Hummm!!!
    NOssa cidade é maravilhosa e devemos lutar pelo bem , pelas melhorias,seremos todos por uma só meta...uma Antonina diferente, renascendo...
    Vamos Justiceiro, o Injustiçado , povo capeslista, unir nossas forças e nosso trabalho e fazer a diferença!!!
    Um abraço
    Mulher Maravilha

    ResponderExcluir
  5. Um amanhecer pensativo!!!
    Em um dia nublado como hj me pergunto...qual a razão real de tanta briga? Julgamentos, fofocas, qual o resultado final de tudo isso...TEMPO PERDIDO!
    Se eu cuidar da minha casa e da minha calçada corretamente, estou contribuindo para a melhoria da cidade,se eu plantar flores minha vida e a de muitos ficara´perfumada... se eu amar e auxiliar Antonina com ações ela irá crescer!!!
    Amigos, então vamos nós da Liga da Justiça iniciar um novo tempo, um tempo de plantar e de colher, um tempo de renascer, unidos , lutando contra as Injustiças e não contra nós mesmos...
    Uma linda semana a todos os heróis de todos os dias, aqueles que acordam cedo e trabalham, aqueles que cuidam dos filhos, aqueles que amam a vida e tem Deus acima de tudo, aos bacucunautas, aos voxpopulinos, a toda comunidade capelista.

    Ass: Mulher Maravilha

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo... enviei ..era pra ser matéria e me distraí e postei no comentário aquele anterior.. q acabei de enviar..desculpe...

    Mulher Maravilha

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE