sábado, outubro 18

EXTRA ...EXTRA...EXTRA...EXTRA

DESRESPEITO NO DIA DA ELEIÇÃO COM SUÁRIOS DE ÔNIBUS

Em primeiro lugar expresso minha satisfação pela pronta resposta. As imagens reportam o ocorrido no dia 05 de outubro de 2008 (dia eleição), quando a Empresa Viação Graciosa desrespeitou os usuários que se deslocaram da localidade de Guaraqueçaba á Antonina (90 km de estrada ñ asfaltada).

A tal Empresa por falta de planejamento só liberou um ônibus para a linha Paranaguá - Guaraqueçaba, o que acarretou sérios transtornos para aqueles que como eu retornaram no horário das 18:30 h (Guaraqueçaba - Antonina), a lotação estava muito acima do aceitável e nada foi feito para sanar o problema.

Todo trajeto foi marcado por discussões entre o condutor e usuários que se revoltaram com a situação. Se não bastasse a lotação excessiva, (ônibus sem toalete à bordo) o que dizer dos idosos, que apesar de um código que os protege, em nada foram beneficiados, já que tiveram que se acotovelar com os mais jovens em busca de espaço. Lamentável senhores!!!!.
(Por: Wanderley Xavier)






_______________

Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ouvidoria@antt.gov.br

Date: 2008/10/17

Prezado Senhor Wanderley,

A manifestação de V.S.ª está registrada sob o protocolo ANTT/Ouvidoria/2008-112194.

_______________

3 comentários:

  1. Ao meu prezado mestre. Wanderely Xavier.
    Se todos fizessem uso de sua cidadania, como fez você meu mestre, por certo as coisas andariam direito. Que essa sua determinação sirva de exemplo e encorajamento para todos, especificamente para o seu povo guaraqueçabano tão sofrido e humilhado. Um baita abraço do amigo e aluno Nerval Pedro

    ResponderExcluir
  2. Neuton, Wanderley

    há muito tempo que a viacao graciosa tem sido "desgraciosa" com os habitantes da antiga Villa de N.S. do Pilar da Graciosa, o primeiro nome cristão de Guarapirocaba.
    um desrespeito atras do outro.Os funcionários alias, são os que tem "menas" culpa, o problema é que antonina (e guaraqueçaba) sào vistas como detino secundário.
    Isso tem que acabar!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Jeff

    Esperamos que o próximo prefeito reveja o contrato licitatórios referente a este assunto corporativo da viação, precisamos saber das inclusões e dos pareceres que rege esta licitação, e o porque do processo licitatório para fornecimento de via permanente para determinada viação e por quanto tempo é a contratação.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE