quinta-feira, outubro 23

HOJE É O GRANDE DIA...

5 PERGUNTAS SOBRE O USO DO PAPEL HIGIÊNICO

Pesquisando por aí, descobrimos que muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar o papel higiênico. Talvez seja justamente por isso que existam tantas bundas sujas nesse mundo, não é mesmo? Por isso, a seguir responderemos às dúvidas mais comuns que cercam este assunto tão delicado, aproveite e se informe você também:

1- Qual é o lado certo?

R: Qualquer um, desde que você use - e use direito. Mas se puder, dê preferência à ducha - além de mais higiênica, ela não te fará sofrer tanto no caso de hemorróidas.

2- Quanto papel devo usar?

R: Depende do quê e do quanto você fez. Use sempre sua intuição, temos certeza de que seu coraçãozinho possui a resposta para essa pergunta.

3- Amassado ou dobrado?

R: Olha, isso é uma questão de estilo. Se você é mais organizado e metódico, provavelmente dobrará o papel em quatro partes, fazendo até um origami com ele. Mas se você é mais rebelde e despreocupado, o usará amassado mesmo, sem ligar muito pra isso. Enfim, use da maneira que melhor te convêm e que melhor te limpar.


4- Macio, áspero, fino, grosso, húmido ou perfumado?

R: Húmido não, pelo amor de Deus. É nojento! De resto, depende muito do quão delicada seja sua região anal. Se você é macho e se garante, pode usar alguma das opções abaixo, recomendadas pelo Tigre:



Mas se você é uma pessoa mais sensível e foi criado por sua avó, a gente acha que esse aqui é a sua cara:


5- Pergunta crucial: o que fazer quando acabar?

R: Como a Patroa sugeriu, você pode perfeitamente usar uma meia. Na falta de meia, outros materiais podem te servir, tais como o jornal de ontem, a Caras dessa semana, penas de ganso, pano de chão, a Vogue italiana, água de chuva, plumas de avestruz, chapéu de feltro, lã ou veludo, comigo-ninguém-pode (só não a coma, porque é venenosa), espuma, esponjas de limpeza... .
Como você viu, o que não faltam são opções! Portanto, não há mais desculpa pra você não limpar a sua bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE