segunda-feira, outubro 13

ECOS DE UMA ELEIÇÃO...

Passada a eleição, entre outras curiosidades, a que começa a surgir com mais intensidade diz respeito a composição da nova equipe de governo. Quem afinal serão os próximos secretários do Governo Canduca? A atual estrutura administrativa da Prefeitura de Antonina tem em torno de 10 secretarias: Administração, Agricultura, Educação, Obras, Finanças, Saúde, Assistência Social, Turismo, Cultura, Indústria e Comécio. Além das 10 secretarias há ainda algumas assistências que poderiamos classificá-las como secretárias que são: Procuradoria Jurídica, Defesa Civil e a Chefia de Gabinete. São basicamente esses órgãos que compõe a assessoria direta do prefeito municipal.

Assim como sempre acontece o candidato recém eleito, dirá que privilegiará a capacidade e a competência e que o lado político partidário e as alianças não serão fatores decisivos.

Todos nós sabemos, porém, que a coisa não é bem assim. As escolhas são feitas, salvo raras exceções, avaliando-se as 3 condições acima, só que em sentido inverso e se o escolhido não tiver notável conhecimento da área, capacidade e competência, mas teve importância na campanha, esse fator com certeza falará mais alto.
Sempre se disse nesse blog que a administração do Canduca não será nada fácil e que a equipe atual tinha deficiências e não era raro se ouvir que certos secretáríos jamais seriam convidados por Canduca para trabalhar em suas administração. Mas isso já é passado e nessas alturas do campeonato esses fatos apenas poderão servir para que Canduca tenha certeza do que não deve ser feito.

Com essa pequena introdução, está aberto aqui no Bacucu com Farinha a discussão sobre a composição da nova equipe de governo, a despeito de todos sabermos que a administração está apenas para começar.




O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO PREFEITO?

QUE A PRIMEIRA COISA QUE ELE DEVE FAZER, É UMA AUDITORIA PÚBLICA NA PREFEITURA MUNICÍPAL.

QUE PRIORIZE AS OBRAS "COMEÇADAS" PELO ATUAL PREFEITO.

ESPERAMOS QUE O SEU SECRETARIADO SEJA COMPOSTO POR PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHEM.

QUE SE CUMPRA AS PROPOSTA EM SEU PLANO DE GOVERNO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE