segunda-feira, outubro 20

RESULTADO DE ENQUETE

Fizemos uma enquete recentemente para visualizar o que o povo antoninense espera do próximo prefeito... o resultado está logo abaixo...
Clique na Imagem

***
Faremos outras enquetes para que possamos medir as necessidades do nosso município.

10 comentários:

  1. Oi Nerval!
    Viu como aos poucos a mentalidade da população está mudando? Como eu já tinha comentado, mesmo que nem todos estejam ligando pra democracia e escolha correta dos candidatos, alguma semente cai em solo fértil!!! Ainda vamos acabar com o voto de CABRESTO!!!
    Um Abraço

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Muito Importante essa enquete. O Povo respondeu que é preciso escolher pessoas de competência. O povo não disse que quer apadrinhamento de resto de campanha. O povo quer pessoas competentes e que trabalhem. Taí uma missão para o nosso Prefeito eleito que deve escolher pessoas capazes sem distinção partidária, apesar de que a equipe que o ajudou na campanha, já está discriminando pessoas competentes, mas que não foram partidários da eleição do prefeito eleito. Queremos mudança radical. Dizer que 4 anos é pouco, e que é preciso reestrurar para melhorar a Prefeitura, isso todo mundo diz.
    Prefeito Canduca, escolha pessoas eficientes sem distinção, que é o melhor caminho. Quem votou no senhor, quer isso, doa a quem doer, e os seus companheiros tem respeitá-lo. Se você acha que o João Domero é capaz em alguma função, faça a nomeação; se o Paulo Broska é a pessoa capaz para a Direção do SAMAE, faça a escolha; se o Zé Luiz foi um bom Secretário de Turismo, faça a nomeação; se o Abel, que é economista, entre outros títulos, pode ser um excelente Secretário, faça a escolha. Fiz estas observações apenas para dizer que é preciso seriedade na nomeação dos seus assessores, e como o senhor pregou muito o termo RESPONSABILIDADE, esperamos que as nomeações sejam feitas da mesma forma. SUCESSO a sua administração e parabéns, você merece.

    ResponderExcluir
  3. Será muito importante que o Canduca escolha o seu secretariado por competência e não para agradar fulano ou siclano que lhe ajudou, o que está em jogo é o futuro antoninense, e não desemprego de alguns.

    O povo votou por mudanças, tem todo o direito de cobrar secretários competentes, veja lá senhor Canduca o que o senhor irá escolher hem!!! Votei para o senhor ser eleito e tenho o direito de cobrar e irei cobrar.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero, que o Prefeito contrate o menor número de comissionados. Na Prefeitura tem muita gente competente, que fica na ociosidade, por não ter serviço para tanta gente, e a folha de pagamento "ENGORDANDO".Vamos aproveitar e colocar o funcionalismo para trabalhar, e, o cabide de emprego, que de um TEMPO. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pelo zum-zum que está pela city, a equipe já está formada, se for escolhido pelas caracteristica da sua equipe de transição? Sai de baixo, é certo e notório que Antonina não vai andar. Eu quero ver se o bacucu terá coragem de criticar, vou esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Marcia Garcia ou seja lá quem for...

    O Bacucu com Farinha sempre vestiu uma única camisa, a camisa da mudança, e consequentemente pensamos em um futuro promissor para a nossa cidade. E isso tenha certeza que brigaremos até o final. Quanto as cobraças, não precisa ficar preocupada, tenho certeza que as escolhas por parte do candidato eleito será as das melhores, e se realmente houver omissão de algum secretariado, nós cobraremos sim seja ele quem for,esperamos não estar cobrando e sim elogiando aqui os feitos.

    Agora só entre nós dois, bem baixinho no seu ouvido, sou fã daquele ditado que muitos de nós ouviamos nossos avós quando já diziam:

    "Quem não tem competência não se estabelece"!...

    Esse ditado, nos dias atuais, continua tão verdadeiro quanto naquele dia em que foi inventado. Aliás, continuará sendo sempre atual, pois “ser competente é ser capaz” e “desenvolver capacidades é um requisito básico a qualquer ser humano que se propõe a viver seus dias e exercer funções e atividades de maneira equilibrada e adequada”.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Newton!!! Recebi vários emails, perguntando se Márcia Garcia, que participa da enquete é minha filha. Tenho a informar a todos os amigos, que não tenho filha com esse nome. Meus filhos são Garcia Cavalcanti Albuquerque, a única agregada aqui, sou eu, e não tenho problema nenhum em usar meu nome Rosa Maria Garcia. Informo ainda, que meus filhos não gostam desse tipo de participação em vida pública, não herdaram essa disposição do lado materno. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Meu camarada Neutinho,

    Por que essa gente que tanto cobra agora, não cobraram dos que por lá passaram?
    Por que essa gente não cobra dos herdeiro de Leopoldino e de Pereirinha que por pura perseguição política deixaram um rombo no município acima de R$ 4.000.000,00, tornando quase inviável a sua administração!
    Por que essa gente não cobra da dona Munira Peluso, os superfaturamento nas contruções das escolas, custando cada uma acima de R$ 1.200.000,00 ? Absuro!!!
    Por que essa gente não cobra na dona Munira Peluso, que quando entrou na vida pública tinha apenas um fiat 147 e hoje goza da cara de todos desfilando com uma caminhonete importada?
    Por que essa gente não cobra da Juni ( bruxa da rua XV) os acertos feitos com lojas de móveis em Antonina, as quais mobiliaram toda sua casa no período que esteve como secretária?
    Por que essa gente não cobra e questiona os vereadores que elegeram-se comprando votos em Antonina?
    Gente, façam primeiro a tarefa de casa...
    Pessoal do VOX, vamos devagar também, vocês que levaram em 1988 Leopoldino e Munira para Antonina, estão lembrados?
    Bó, devagar você também, pois na campanha de 1988, você chamou o professor Alir de imcopetente e safado. Você era cabo eleitoral de Lepoldino e Munira. Lembra?
    Quem têm rabo de palha não se aproxima de fogo!!!

    José Hamilton - Curitiba

    ResponderExcluir
  9. Que Deus ilumine o Canduca , vamos apoiá-lo e que o melhor por Antonina seja feito !!!
    Eu preciso e quero acreditar em uma Antonina melhor...

    ResponderExcluir
  10. Sobre o que o JOÃO MARIA, escreveu no "bacucu", acredito que seja mais um que pulou do muro da derrota na última hora, pra se alojar na massa vitoriosa do Canduca. Os exemplos que citou com nomes para ser escolhido para participar da equipe do Canduca, deixa claro que estão querendo derrubá-lo antes de assumir o mandato de Prefeito.
    Como pode uma pessoa que trabalhou no SAMAE e está sendo processado por desvio de verba da autarquia seja uma pessoa para voltar, uma pessoa que foi secretario de turismo nas administrações anteriores e que pulou do muro da derrota (fez durante 4 anos campanha para a demoníaca) na quinta feira antes das eleições quando trouxe um caminhão de som para a alcaidesa demoníaca e a mesma não aceitou, daí foi correndo para o padrinho que quer ve-lo prefeito de qualquer maneira, e este o ajudou para não passar vergonha o carro foi fazer barulho pro Canduca. E este mesmo padrinho alega que o caminhão de som que impulsionou a campanha para a vitória, ele está de brincadeira. O outro foi o agressor físico do Canduca na campanha anterior e foi ou é o braço direito do Klebadeira e fez campanha 4 anos contra o Canduca.
    Todas essas pessoas citadas no exemplo do Sr. João Maria e tantas outras também esperam uma "boquinha" pra se aproveitar da situação.
    Não concordo que pessoas que humilharam, ofenderam, fizeram chacotas com o Canduca e sua família, hoje digam que são amigos e merecem um lugar na administração do Canduca.
    Se não houvessem pessoas competentes, inteligentes, capacitadas, preparadas e que podem ser a diferença das desadministrações anteriores, eu e muitos não teriam votado no Canduca. Agora se ele montar equipe de governo com pessoas do tipo que foram citadas, daí sim Antonina deverá ter + 4 anos de desgraça.
    Mas Deus é grande e vai iluminar o Canduca em suas escolhas, porque dentro de sua equipe para eleição muita gente boa pode contribuir, e afastar os que ficaram mais de 20 anos no poder só se aproveitando e deixando o povo cada vez mais na miséria.
    NÃO CONCORDO E MUITA GENTE TAMBÉM NÃO CONCORDA COM O QUE O sR. JÃO MARIA ESCREVEU, E PARA LEMBRAR 4 ANOS PASSA RÁPIDO PRA CARAMBA E NUNCA SERÁ ESQUECIDO AQUELES QUE LUTARAM E FORAM DEIXADOS DE LADO. QUE DIGA O KLEBADEIRA, O TROCO FOI DADO NAS URNAS.

    QUEREMOS "ANTONINA VIVA", POR ISSO ESCOLHEMOS A MUDANÇA.

    Um abraço e bjs a todos.

    PATRICIA BELA MACHADO FONSECA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE