terça-feira, novembro 25

BLOG DO FÁBIO CAMPANA

O desespero antoninense
Terça-feira, 25 de novembro de 2008

O mais grave esta acontecendo no porto de Antonina. Desmancharam todos os armazens do porto público. A Ponta do Félix ja demitiu 50 % dos funcionários.E o nosso governador, por pura teimosia, não libera a operação de carga geral.A cidade de Antonina iniciou um processo de empobrecimento e ninguém faz nada.Chamamos a atenção de todos Deputados que dizem ter grande apreço por Antonina. Ajudem a salvar Antonina.

(Colaboração: Mauricio Scarante)

2 comentários:

  1. Será que estes deputados que sempre estão aqui em Antonina buscando votos não poderiam ajudar nesse momento, eles tem muita força e vão precisar de votos aqui, o Sr. Nelson Justus (campeão de votos em Antonina), Luiz Carlos Martins, Iensen, estes Deputados Estaduais, temos os Deputados Federais que sempre pegam votos em Antonina que são: Irineu Colombo (candidato do presidente da Estiva)
    Reinhold Stephanes,Andre Zacharow, está na hora desta turma mostrar o porque sempre pegam votos em nossa cidade. Ao nosso povo sofrido resta guardar os nomes desses deputados para as próximas eleições caso eles não façam nada a respeito dessa situação.

    Fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  2. Esses deputados ,atendem o interesse
    de seus protegidos ou aliados nunca
    da nossa cidade,essa prática é
    histórica, alguém poderia citar
    qual a última benfeitoria conseguida
    por um desses nomes?Se ninguém pede
    pela cidade ela não recebe .Sabemos
    que o problema é político,e só com
    muita boa vontade essa situação será
    solucionada.Um abraço . Tutuca.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE