segunda-feira, novembro 17

CANDUCA EM PARANAGUÁ...

Aconteceu em Paranaguá no último sábado, 15/11/2008.

Geralmente os almoços de negócio ajudam a ampliar e consolidar as relações no mundo corporativo e entraram definitivamente nas agendas dos executivos das empresas. Há um ritual elegante a ser cumprido, sob pena de pôr a perder negócios bem encaminhados. Mas não é o que pensam os nossos políticos e executivos bagrinhos, longe de toda estas formalidades que envolve um almoço para tratar de negócios, o anfitrião Grilo (Ondas Litorânea do Jornal Impacto) resolveu dar uma caranguejada bem no seu estílo próprio onde reuniu políticos antoninenses e parnanguaras e alguns empresários da nossa cidade vizinha. "Independente do lugar, essas ocasiões vão além de um negócio", observa Mauricio Scarante cotado para ser o secretário de obras da prefeitura antoninense: "É um momento para se tentar uma aproximação com os nossos co-irmãos de paranaguá, foi discutido assuntos portauários, política do litoral e uma possível parceria entre as cidades de Antonina e Paranaguá e além de outros assuntos pertinentes para o desenvolvimento dos municípios, finaliza Mauricio.

Vendo que o tema deste primeiro encontro fluiu com a maior naturalidade e de forma objetiva, partciparam deste almoço, Canduca, Prefeito eleito de Antonina, Juarez Moraes e Silva, Diretor da TCP de Pguá e Presidente da Abratec, Ricardo Santos, atual vice-prefeito de Pguá e vereador eleito, Alceu Pinto grande empresário de Pguá amigo de longa data de Canduca, Mauricio Scarante e Leôncio Shtorache (Torneira) e o Grilo.

Com certeza o próximo encontro será em Antonina, e espero que o anfitrião sirva como prato de entrada um saboroso “Bacucu com Farinha”.





4 comentários:

  1. TOMA CUIDADO CANDUCA.
    SE FICAR NA MÃO DESSE BANDO DO "GRILO" VOCÊ ESTÁ FODIDO.
    ESSA FIGURA VAI TE LEVAR PRO BURACO. CUIDADO, MUITO CUIDADO.
    NÃO SE PERCA.

    ResponderExcluir
  2. muito interessante com a saída do Sr Juares do terminal começaram as denuncias contra a TPPF e as cargas começaram a ir para a TCP.Como o povo tem memoria curta.

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos seria um prato cheio para o ibama,afinal de conta o carangueijo não está no defeso?

    ResponderExcluir
  4. É caranguejo congelado do ano passado, temos mais umas trinta dúzias, se você tiver um pessoal para trazer aqui, fique a vontade, é só marcar, se gostar de caranguejo congelado é óbvio, não perde o gosto lhe garanto.

    Tráz os seus amigos do Ibama também.

    Grato

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE