segunda-feira, novembro 17

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE LEVANTAR ACAMPAMENTO...


5 comentários:

  1. Neuton muito boa essa foto do Kleber com o pai dele é verdade esse cara só fez merda nesses quatro anos de gestão.

    ResponderExcluir
  2. covardia nao chute cachorro que ta morto.

    ResponderExcluir
  3. Covardia???

    Covardia é o que este camarada fez com Antonina, tá com pena??? Leva para casa ou então se vc é um empresário, dá a sua empresa para ele administrar, e que ele leve junto o senhor 20%.

    Hora bola, pra cá com esse negócio.

    ResponderExcluir
  4. Nerval diz:

    Nunca ninguém fez tão mal a uma cidade como o Kleber. Acredito que ele fez isso como parte de sua filosofia bandida e criminosa. Não sei em que livro este cara leu isso e pôs em prática logo em uma cidade que lhe deu tudo que se possa imaginar, e que perdou todas as suas irracionalidades e incompetências. Ele é a personificação da maldade e do ódio. A cidade está morta. Sua economia está esvaída; Seu povo está doente e passando necessidades, fome até.
    Tirou-lhes quase tudo que tínha de mais belos;amofinou seu povo, queria se passar por um semi-deus, pra não falar da corrupção deslavada. Enfim, Kléber é um diagnóstico de um doente mental em estado avançado!

    ResponderExcluir
  5. Leandro diz:

    Você esqueceu de dizer mais coisas Nerval, ele é tão doente que pensava que administrar era viver se babando no saco dos irmãos Requião, e se gabava por aí dizendo que isso lhe dava prestígio, não sabendo o boboca, que todos tiravam o maior sarro dele pelas esquinas. Só o bobão não percebia, pois como disse você, não passa de um psicopata
    Pegue a mala e vá viajar, Xô Satanás. Leandro Cardozo Brancol

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE