quinta-feira, novembro 27

EXTRA ...EXTRA...EXTRA...EXTRA


ANTONINA ESTÁ SEM
PREFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
KLEBER DE OLIVEIRA FONSECA foi afastado do cargo de Prefeito Municípal de Antonina por decisão da Juíza de Direito Dra. Gabriela Scabello Milazzo Taques, acatando liminar a pedido do representante do Ministério Público da Comarca de Antonina em ação cívil pública de responsabilidade por ato de Improbidade Administrativa.

22 comentários:

  1. Demorou mas a justiça está sendo feita, pela primeira vez na história de Antonina vejo uma coisa dessa. A justiça antoninense está de parabéns, os homens de bem agradece.

    ResponderExcluir
  2. Recebi a informação que o vice Prefeito renunciou o cargo no inicio deste ano atraves de oficio a Camara Municipal, sendo assim deve assumir o Presidente da Camara Luis Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  3. O vice-prefeito pulou do barco quando este já ameaçou a primeira deriva, ele não esperou para ver ir a pique com um restinho de tripulantes tongos.

    ResponderExcluir
  4. Este governo do Kleber conseguiu fechar com chave de ouro, olha, muito ouro, o seu desastroso governo. Nada mais justo terminar com o seu afastamento. Kleber quer um conselho, pega a sua violinha, pões debaixo do braço e semanda daí, não queira brigar na justiça para recuperar esses seus últimos dias de inoperância, chega, a sua situação nos dá vergonha, coisa que você não tem.

    ResponderExcluir
  5. Justiça tarda mais não falha, e está saindo com um título que o marcará para sempre:"O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS", se ele tivesse um pouco de vergonha na cara deveria juntar as malas e aproveitar para sumir da cidade. Não vejo a hora de chegar hoje a noite em Antonina e ver aquela cara arrogante do pai dele, que batia no peito que seu filho sempre foi um exemplo de político.
    VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que este cara plantou colheu, um rapaz azedo, não fala com ninguém, estes votos que este camarada conseguiu só deve ter cido com o poder da máquina, comopode ele achar que voltaria nos braços do povo em 2012. Só pode ser doente.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de saber que o Kleber já está com advogados para voltar, agora eu pergunto e gostaria que alguém me respondesse.
    Voltar para que? Faltam apenas 30 e poucos dias, o cara não fez nada em 4 anos o que ele fará a não ser esconder as coisas que insistem a não bater em sua administração, como por exemplos contas de licitações. E por falar em licitações como fica o senhor riquinho, o tal de 20%, quando é que ele vai devolver tudo o que surrupiou dos antoninenses. Este negócio de surrupiar é herança de pai.

    ResponderExcluir
  8. Dra. Juíza, pedimos pelo amor de Deus, não deixe este cara voltar confiamos na senhora, indefira tudo que for tipo de liminar que este cara está pleiteando na justiça para voltar nestes poucos dias que restam. Deixe a prefeitura livre para a "equipe" de transição "trabalhar" e se houver irregulariedade em contas, que os responsáveis sejam punidos, nós antoninenses confiamos na justiça, vamos dar o exemplo de transparência.

    Grata.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Vereador Luis Polaco, nós cidadãos do bem queremos que o senhor abra todos os setores, todos os gabinetes, em fim todas as gavetas da prefeitura para a equipe de transição fazer todos os levantamentos, que os secretários já nomeados comcem seu trabalhos e verifiquem como esta as suas pastas nesta ainda sofrida administração Kleber Fonseca e que nesses poucos dias já nos mostre uma prévia doque irão assumir.

    ResponderExcluir
  10. ONTEM EU BEBEMOREI, E HOJE VOU BEBEMORAR, AMANHÃ VOU TAMBÉM E DEPOIS E DEPOIS... ESTA NOTÍCIA MERECE UMA COMEMORAÇÃO EXTRA. VAMOS SOLTAR FOGUETES - BUM!!! TEMOS AÍ MAIS UM RECORDE QUEBRADO PELO NOSSO "DES-PREFEITO", ELE CONSEGUIU SER O PIOR PREFEITO DE ANTONINA E AGORA O ÍNICO DA HISTÓRIA A SER CASSADO, QUE MARCA HEM KLEBER, DIFICILMENTE ALGUÉM LHE SUPERE NESTA MARCA, PODE FICAR TRANQUILO VOCÊ SERÁ O ÚNICO. ME TIREM O TUBO.

    PARABÉNS AO BACUCU EM SAIR NA FRENTE COM AS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  11. Caro Neuton, pena que foi tarde demais, mas fazer o que, já é um começo da limpeza que todos n´so antoninensese merecíamos, tem mais gente que deverá prestar contas com a justiça, é esperar para ver.Parece que aquela luzinha no fim do túnel está ficando cada vez mais próxima.
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  12. A imprensa está funcionando no seu papel de levantar casos escabrosos de corrupção, o Ministério Público está funcionando no seu papel de denunciar suspeitos, a Polícia Federal está dando um show de competência na investigação de desvios de dinheiro público, a Justiça está condenando corruptos oriundos de todos os poderes, as pessoas estão perdendo o medo de denunciar. O velho bordão segundo o qual o problema de Antonina não é propriamente a corrupção, mas a impunidade, está superado. Temos corrupção sim, como todo mundo. Mas a corrupção está sendo punida, como nesse caso exemplarmente.Mas, a sociedade de Antonina,não pode esquecer dos homens de bem que pusseram as suas caras a bater,homens de bem que foram chamados no Fórum, na Delegacia de Polícia; homens de bem de foram processados,aberto inqueritos policiais contra eles. Se esses homens de bem, ficassem entocados em suas casas, escondidos; nada disso teria acontecido. Isso é histórico em Antonina, um Prefeito Municipal ser afastado pelo Judiciários por improbidade administrativa, se os srs. verem os autos desse processo com todas as denúncias feitas contra o prefeito e seus asseclas, ficaram de queixo caído; só o problema do Conselho Tutelar não o afastaria. Por isso, quero agradecer a todos os homens de bem de Antonina que pusseram a sua cara para bater; Neuton, Nerval, Nelson, Agnaldo Santana, João Lemos, Fortunato Filho, Eduardo Bó, Rogério Pacheco, Tony...desculpe se esqueci alguém...Esqueci sim, O Dr. Carlos Augusto Machado(Canduca)que defendeu a maioria deles, quando processos foram abertos contra essas pessoas, pelos "ex-donos de Antonina".Esses homens estão mudando a história de Antonina.

    Meus parabéns.

    Fortunato Machado Filho

    ResponderExcluir
  13. Mulheres de Antonina, cabe a nós um segundo ou terceiro plano. Isso serve para que nos recolhamos a nossa insignificância e não coloquemos nossa a cara a tapa. Não quero meu nome citado em lugar nenhum e quando quiser eu mesmo o faço, mas citar "Homens de Bem" de Antonina e ainda colocar nomes. Coitadas, das que trabalharam dia e noite.

    ResponderExcluir
  14. O vocábulo improbidade é de origem latina - “improbitate” – e significa falta de probidade, mau caráter, que provoca prejuízos de diversas ordens, tais como econômico, financeiro e moral. O vocábulo veio a ser adotado para adjetivar a conduta do administrador desonesto – “improbus administrator”.
    Eta palavrinha porreta!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. AS MULHERES SEMPRE FORAM EM BUSAC DE SEUS DIREITOS E ESPAÇO, ESTÁ NA HORA DE ENTRAREM PARA A HISTÓRIA TAMBÉM, SE ELES FIZERAM ISSO POR ANTONINA MÉRITOS DELES MESMO, NÓS TEMOS QUE AJUDAR DE UMA FORMA OU DE OUTRA, INFELIZMENTE TIVEMOS UMA MULHER NO PODER ANTONINENSE E HOJE ENTRA PARA A HISTÓRIA PELO NÚMEROS DE PROCESSOS QUE LHE SÃO ATRIBUÍDOS, CREIO EU QUE ELA SUPEROU OS HOMENS NESTA QUESTÃO. QUANTO A DIVULGAR OS NOMES, NÃO ACHO NADA DE ANORMAL NÓS SABERMOS QUEM REALMENTE SÃO DO BEM.

    PARABÉNS AOS MENINOS QUE TIVERAM ESTA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita curiosidade em saber. Que esses senhores fizeram q a maioria dos capelistas não sabem, por Antonina? Pelo q já li e ouvi, o Sr Tony só faz criticar. Contem o q ele faz pela nossa terra? Luis Carlos Lemos? Nelson? e outros citados. Me contem......me contem.....

    ResponderExcluir
  17. Ao anônimo aí em cima

    Já não roubar a cidade acredito que seja uma grande colaboração, pelo jeito não seja o seu caso, pois se esconde atrás de um anonimato, pelo que me parece deve fazer parte da quadrilha que meteu as mãos nos cofres públicos. Estou certo? Se quer saber o restante sobre estas pessoas, pelo menos parte delas, vá até o ministério público e pegue os processos do Kleber e veja quem teve coragem de entrar com as denuncias. Faça isso, depois terá um outro pensamente e com certeza não falará mas bobagens.

    E você, o que você fez por Antonina? Me conte..... me conte?

    ResponderExcluir
  18. Vc nem sabe o q já fiz por Antonina. Mas sou daquelas pessoas q ñ gostam de aparecer como certas pessoas. Fiz, faço e farei sempre para o bem da minha terra. Ñ sou da turma q bota ou botou a mão nos cofres públicos. Tenho minha vida dentro maral,vivo do meu salário e faço muito pelos outros, apesar de ganhar pouco, mas faço a minha parte. Pq vc acha q por colocar minha opinião devo ser corrupto, ladrão ou outra coisa ruim? Vivo no anonimato sim, por que nunca quis aparecer por fazer o bem. Ao contrário de muita gente q quer aparecer e nd faz para o bem de seus semelhantes.

    ResponderExcluir
  19. E tem mais Sr João Carlos,se o sr soubesse quem eu sou, ñ teria feito esse comentário infeliz, pois o sr me conhece e sabe que eu ñ faço parte de "quadrilha" nenhuma, de nenhum político e nem de ninguém

    ResponderExcluir
  20. Comentário infeliz fez você seu anônimo cagão, se você não sabe o que estas pessoas fizeram procure saber e não seja ironico em seus comentários. Parte destas pessoas que você ironicamnte relata em seu comentário, foram processados, ameaçados, então não fale merda.

    Não vou perder mais meu tempo com você. Anônimo cagão, não lhe conheço e não faço questão de conhecer pessoas medrosas.

    ResponderExcluir
  21. Tá nervoso? Vá pescar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Carla, não disse que os "Homens de Bem, citados no comentário acima, não mereçam, são de bem,sim. Disse apenas que só eles foram citados com "HERÓIS". E as mulheres? Eu não fiz nada, por isso não quero confete, mas seja dada a honra a quem merece. Abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE