segunda-feira, novembro 17

HORA DE ERRAR... HORA DE ACERTAR

É possível entrar em uma nova fase ???

Lógico que sim...

Em qualquer tentativa de negociação, de estabelecer acordos, é preciso conversar, estabelecer diálogos. Não escolhemos nossos negociadores. Devemos sempre respeita-los. Muitos políticos pensam desta forma: “Se tivermos total hegemonia no processo político, não negociamos”. Penso particularmente que este seja um pensamento errado, dada a certas circustâncias, ou seja, a auto-valorização, esse é um sentimento que prejudica o próprio político.

Porém, se falarmos apenas com nossos aliados, nunca teremos acordo.

Fico contente em ver que já está havendo uma mudança por parte de alguns políticos antoninense. Digo isso para informar que neste final de semana estivemos em Antonina para um jantar de negociações junto ao líder da câmara de vereadores antoninense (Luiz Carlos – Polaco), sempre pensei que a participação do cidadão na construção de uma políticas públicas sustentável, vem de um diálogo franco, direto e constante com líderes políticos.

A atuação integrada destes Líderes Municipais para buscarmos juntos umas soluções eficazes para a inclusão e o resgate de uma cidadania hora esquecida em nossa cidade.

Temos direito de trabalhar, morar e organizar nossa vida no local onde sempre estivemos. A firmeza permanente na luta e conquista de nossos direitos será a bandeira que carregaremos de agora em diante.

O encontro ocorreu no restaurante Le Bistrô do meu amigo Telmo, com a presença de Nerval, Luiz Carlos, Nelson (meu pai) e eu. No entanto, depois de muitas conversas e traçar diversos cenários, ainda sabemos que só está começando os nossos trabalhos.

6 comentários:

  1. morro e nao vejo de tudo

    ResponderExcluir
  2. É simples, todos os seres humanos podem mudar e devem mudar. E se esta mudança for em benefício de todos, acho válido, não vejo nada de mais pessoas se sentar em uma mesma mesa e discutir o futuro de uma cidade, isto é ser inteligente. Desejo a todos boas conversas, é o que esperamos, ajudem Antonina sim.

    Já ao anônimo ou anônima, não morra, não mate, não corra, você vai ver que as coisas mudaram - espere!!!
    Tem muita gente boa querendo ajudar Antonina a sair desta situação que você mesmo tem uma parcela de culpa pela sua inércia.

    Não cuspa pra cima, poderá ser atingido pela sua saliva, deixem eles trabalharem.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. no começo tudo e doce no final e tudo amargo. como esse povo pula de barco.que cambada de falso.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é válido no começo para se tentar acertar, se a maioneza desandar o pessoal que está por trás saberá como agir, Antonina não é mais a mesma tenha certeza disso anônimo. E por falar em falso, o que é falso para você, pode ser uma remissão dos seus pecados para outros.

    ResponderExcluir
  5. celso seu maior pecado e nao saber escrever maionese ahhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi um pecado eu ter escrito maionese com Z, quando eu reparei já tinha ido.
    Quem dera ser este o meu maior pecado, já o seu, anônimo, pelo que me parece é a covardia, tome cuidado para não se tornar a sua virtude.

    Toma.

    PS.: Não adianta revidar não vou responder aos seus insultos infantis.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE