segunda-feira, novembro 3

MORADORES COBRAM SOLUÇÕES PARA A RUA CEL LIBERO



Este é o estado em que se encontra a Rua Coronel Libero, da quadra central, na cidade de Antonina-Pr. O mato alto vem tirando o sossego de alguns moradores. E, acreditem, paga-se imposto por isso!

Um morador muito conhecido da Cel. Libero, foi procurado pelo Bacucu com Farinha para comentar referente ao abandono desta rua: Olha, se o mato continuar crescendo vamos ter de pedir uma licença ao IAP ou IBAMA prá poder cortá-lo, emendou o morador que não quis se identificar, e finalizou " Se o prefeito mandar limpar, estenderemos uma faixa de agradecimento, igual a que fizeram na praça da carioca"!!!

6 comentários:

  1. Esse prefeito é gente boa,por isso que ele perdeu.Moramos em guarapuava e temos casa na rua cel. libero quando chegarmos nas ferias vamos ter que fazer uma capinada pra entrar em casa.

    ResponderExcluir
  2. A nossa confiança é CANDUCA,mandando iluminar nossa rua(CEL.LIBERO)e antes que crie cobras.

    ResponderExcluir
  3. A Cel Líbero, com já disse, é um portal de entrada para universos paralelos. O mato vai prejudicar nossa relacão com os ETs...
    capina já!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que fosse só esta rua...

    Ruth oliveira

    ResponderExcluir
  5. faço as palavras dos meus amigos de guarapuava, Avelino e Analia as minhas, um governante que foi eleito para servir o povo, foge das suas responsabilidades, como diria o Boris Casoy...é uma vergonha. e a placa de "pare Preferencial" na esquina do engenho de arroz, foi colocada, ou precisará acontecer mais acidentes, para ser tomadas as providências. Nosso amigo Canduca com certeza vai dar um banho. Beto Fpolis-Sc

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE