quinta-feira, novembro 6

PARABÉNS MINHA CIDADE AMADA PELO SEU ANIVERSÁRIO

Antonina, só passei para saber de você minha querida cidade...
Saber da sua saúde que ultimamente não anda bem, espero que o próximo olhe com carinho e lhe cuide da maneira que você merece ser cuidada, o que nós mais queremos, é que sempre esteja bem, das suas casas históricas, de seus filhos devotos de N.S. do Pilar sempre rezando para que esteja em Paz, da sua família esperando que esteja em harmonia, de seus trabalhos desejando um enorme progresso, dos seus problemas mais bobos almejando uma solução, das suas finanças aspirando que você prospere, das nossas preocupações pedindo a DEUS que você sempre seja uma cidade tranqüila, se você se sente só tomara que perceba que estou sempre aqui, se sente em total abandono quero que encontre apoio nos seus filhos mesmo distante mas que jamais te esquecerá.
Só passei para te desejar Bom dia ... Boa tarde... Boa noite....
E para que saiba que estará sempre acompanhado pelo meu pensamento desse filho que jamais deixará de lhe amar, E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer, Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você! Até sempre..... minha amada ANTONINA
SALVE 6 DE NOVEMBRO
SALVEM ANTONINA
Por: Neuton Pires

7 comentários:

  1. Maravilhoso,quem dera se todos amassem as suas cidades assim como vc ama a sua.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nerval diz:

    Neuton,de uns tempo para cá, dentro da minha ótica observalesca, vendo tudo o que você é capaz por este rincão, chego até a compará-lo com Don Quixote de Mancha, aquele personagem simplório criado por Miguel de Cervante Saavedra, que depois da Bíblia continua sendo o livro mais lido no mundo. Nada é tão contagioso como esse seu intusiasmo; ele comove pedras e encanta brutos. Vou pegar uma carona com Alcione aqui encima: maravilhoso! Quem dera se todos amassem as suas cidades assim como você ama a sua.

    ResponderExcluir
  3. Ô MEU TIO

    Quem dera se todos amassem Antonina, assim como eu o Senhor, o meu Avô Oscar Pires da Silva seu pai, amou da maneira que ela merece ser amada. Muitos a amam, muitos a rejeitam, mais ela permanece viva, parecendo ser indestrutível ! Mas nós sabemos os lamentos da nossa querida Antonina, parece que somente nós ouvimos os seus gritos de socorro.
    É meu tio, estamos lutando e continuaremos, sabemos que não está sendo fácil, porém somos fortes.

    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal!
    Meio atrasadinho mas aqui vai meus parabéns a nossa querida cidade, a vocês e a todos os antoninenses.
    Também espero de coração que olhem por ela. Essa cidade é um tesouro! Amo demais esse lugar. Não vejo a hora que chegue as minhas férias, pretendo passar cada minuto aí.
    Adoro esse blog e sempre que posso dou uma fuçadinha! rs
    Um super beijo!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Juliana

    Valeu!!!

    Fico contente em ver mais uma demostração de amor pela terrinha, fique a vontade, sempre que puder (todos os dias) entra aí no blog e participa, é um prazer em tê-la na família Bacucu com Frainha.

    Um abraço e fica com Deus você também.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ver uma homenagem desta, feita a nossa querida Antonina. Cidade que aprendemos a amar incondicionalmente, fazendo o que está em nosso alcance para divulgá-la para o Brasil e o mundo, principalmente, através de nossas páginas na internet. É importante que exemplos iguais a estes fiquem gravados nas cabeças de nossas crianças e jovens que estarão, sem dúvida, comandando o destino desta cidade, que como diz a música do saudoso Admaro Santos "É um pedaço da aquarela das belezas do Brasil".
    Suas crianças, jovens e adultos, mar, rios, cachoeiras, praças, casarios, igrejas, monumentos seculares e tantos mais, compõem este belo cenário.
    Mesmo residindo, por mais de duas décadas, na capital de todos os paranaenses, acompanho com bastante interesse o que aconteçe na nossa terrinha e tenha certeza que Antonina estará sempre em minha cabeça e coração e que ela saiba que este seu filho, esteja onde estiver, falará sempre com carinho dessa que é a "Capital da amizade no litoral paranaense".
    Parabéns pelo seu aniversário Antonina e que Deus continue abençoando todos os seus filhos e amigos que a visitam.
    E parabéns para você grande amigo Neuton.

    ResponderExcluir
  7. SIDNEY

    Vinda de você estas palavras meu amigo, só nos enche de orgulho a continuar lutando por um interesse único, ou seja, pelo bem estar do nosso povo e consequentemente a reestruturação da nossa cidade.

    Um abraço e apareça sempre.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE