sexta-feira, novembro 28

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME A PREFEITURA DE ANTONINA...

O presidente da Câmara de Antonina no Litoral do Paraná, Luis Carlos (Polaco) PR, foi empossado hoje ás 09:00 hs como novo prefeito da cidade. Ele assume o cargo pelo motivo que o prefeito, Kleber de Oliveira Fonseca (PMDB), foi afastado da prefeitura pela Justiça. E tendo em vista a renuncia do vice-prefeito no início do ano, assume o presidente da câmara.

Polaco assume a prefeitura após Kleber ser afastado por liminar concedida pela juíza de Direito de Antonina. A defesa de Kleber está tentando recorrer da decisão, mas nada impediu a posse do presidente da Câmara. O novo prefeito deve governar a cidade até 1º de janeiro, quando Canduca(PPS), eleito em outubro, toma posse.

"Estarei analizando todas as situações que se encontra a prefeitura hoje, serão tomadas providências emergênciais, quero ver como está a situação referente aos pagamentos de indenizações, 13º salário dos funcionários e outras medidas importantes, darei também abertura total para que a equipe de transição do Prefeito eleito Sr. Canduca trabalhe e que seja na maior normalidade a transmissão de cargo" no início do ano, finaliza o Prefeito Polaco ao Bacucu com Farinha.

O principal objetivo do Prefeito Polaco, em seu curto mandato, é amenizar os problemas por que passa o município e tentar dar uma ajeitada no visual da cidade para este final de ano.

18 comentários:

  1. Sr.Polaco

    Peça uma auditoria urgenete na prefeitura para que o povo saibam como está as contas, as licitações e mais algumas coisas do senhor 20%, faça isso e eu votarei no senhor na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  2. Onde estava o presidente da câmara
    e seus pares,que não viram esses e
    outros absurdos acontecendo em
    nossa cidade,cade a fiscalização ?
    Tenho certeza que a denuncia não
    partiu da Câmara ,pois todos
    fazem parte da mesma quadrilha.
    Sai um gato entra outro.SR.Edson
    Nunes ,acredita que este que
    assumiu irá fazer auditoria?Dia
    25 de dezembro o papai noel
    descerá pela chaminé de sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Quem gastou mais nas eleições, o afastado ou o q é no momento Prefeito? Nunca fez nada como vereador, principalmente como presidente da câmara, imagine agora......kkkkkkkk Vai usar como pretexto: Não deu tempo......

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, o cara ai de cima tá certo, tem esse e mais um monte de mamador na teta do Município.

    ResponderExcluir
  5. Neutinho

    Mais um zero a esquerda, o tal de Polaco não é flor que se cheire, estamos no mato sem cachorro

    ResponderExcluir
  6. Não seria nada de impossível, é só ter boa vontade em querer ajudar o que já está pré-estabelecido. Você pode não acreditar em Papai Noel senhor anônimo, mas certamente acredita no que veio sobre as águas e multiplicou os pães, então por que não dar uma chance e acreditar da remissão.

    Tenha uma boa noite senhor anônimo e abra o seu coração, sem recentimentos.

    ResponderExcluir
  7. A unica coisa q multiplicou foi a Cara - de -Pau deste q c diz vereador. Muito q me admira tbm estas pessoas q a pouco tempo desciam a lenha neste vereador e agora dias atras elogiando o `SER`
    aqui no blog.O povinho q nao tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma admiração pelo Sr. Luiz como pessoa, e até mesmo como vereador, mas tento crer, que ele fique esses trinta dias e não incomode ninguém. Não dá tempo de colocar as garras para fora, por isso, vamos dar-lhe um voto de confiança e que Deus tenha misericórdia, desta cidade tão sofrida. Boa noite, a todos.

    ResponderExcluir
  9. Caro Senhores anonimos

    Deixem de ser covarde mostrem o nome, o que mais voces querem o Polaco no primeiro dia Abriu a prefeitura para que o canduca possa tomar pé da situação, coisa que o kleber não fez. alem do mais eu vi ele trabalhou o tempo todo com a porta do gabinete aberte e etndeu todos que por la passaram coisa que não se via a muito tempo.
    sou funcionario publico municipal e dou os párabens ao novo prefeito luis carlos , pela demonstração de Humildade.
    e quanto a voces aninomos vão segunda feira no gabinete e deixem sua sugestões pessoalmente e não se escondam atras de um computador, repudio esta covardia que tira toda a credibilidade da informação.

    ResponderExcluir
  10. Neuton

    Parabens voce sempre anda na frente com as noticias,realmente é muito nobre a atitude do polaco em deixar o Canduca fazer uma transição democratica

    ResponderExcluir
  11. P o `Marcio`
    Ele abriu a porta do seu gabinete todos este anos q foi vereador,c abriu foi todas a vezes nas vésperas de eleiçao.Tenha santa paciencia, agora é facil bancar o ``Bom Samaritano``.
    E qto aos anonimos é um direito de todos c identificar ou nao.

    ResponderExcluir
  12. Ao Indignado

    Se todos fossem iguais a você, todos viveriam indignados.
    Você vai se indignar mais ainda, só esperamos que a sua indignação não contagiem os que estão parando de se indignar. Você conhece aquele ditado.

    "Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice"

    Faço das palavras do Marcio as minhas.

    ResponderExcluir
  13. E quem é Marcio??????? Pra mim continua tbm anônimo......Já q pede q coloquem os nomes, coloque o seu sobrenome(VERDADEIRO)se ñ também é um covarde.

    ResponderExcluir
  14. Vamos ser objetivos,a câmara de
    vereadores,tem a obrigação de
    fiscalizar todas as ações do pref.
    nesses 4 anos não levantou sequer 1
    denúncia contra o executivo,sinal
    que todos os 9 vereadores foram
    conivêntes e omissos ,e conhecendo
    o time,todos de uma maneira ou de
    outra levaram um $$$$ cala boca do
    prefeito, ponto.O afastamento do
    prefeito é pelo menos um sinal que
    a justiça esta tentando fazer a sua
    parte,parabéns ao conselho tutelar
    que teve a coragem e denunciou as
    irregularidades.Não esperemos nada
    do vereador que assumiu,pois se
    ele não fez em 4 anos ,não vai fazer em 1 mês .A intenção deste
    vereador agora é fazer média com
    o novo prefeito , só não enxerga
    quem não quer.Tomara que 2008
    acabe logo.Haja estômago.

    ResponderExcluir
  15. E o vice de Kleber? ,3 anos e meio
    recebendo sem por o pé na prefeitura
    mais um assalto aos cofres públicos,
    em julho de 2008, renuncia ao cargo.
    E o cara ainda é pastor evangélico.
    42 meses recebendo $2.000.00,por mês,
    mais décimo terceiro,$90.000.00 reais
    jogados fora.O povo antoninense é
    uma mãe.Socorro!

    ResponderExcluir
  16. a comunidade Evangélica repudia esse comentário, capcioso e discriminativo...não é por ser evangélico que agiu desta forma...
    Vamos orar pela nossa Cidade, porque nós q aqui nascemos, sabemos q tudo isso não é de hoje...

    Pazzz

    ResponderExcluir
  17. Não é só a comunidade Evangélica não que repudia este comentário, mais também NÓS OS CAPELISTAS, que sabemos respeitá-los, como eles nos respeitam, e o coitado do vice, bem que tentou fazer, mais não conseguiu, porque o nosso bagrinho tinha medo de perder a cadeira.

    ResponderExcluir
  18. Isto que este evangélico fez não é nada em vista doque certos pastores fazem conheço um pastor que fez uma velinha dar até o seu dinheirinho do onibus e disse que se ela tivesse fé que ela entregasse o dinheiro do onibus e fosse a pé embora. Este vice prefeito levou pouco. Agora se entra um outro vice que queria entrar aí sim coitada de Antonina.Uma dica todos os dinheiros que se arrecadam com dízimo e ofertas em vez de sair da nossa cidade, pois enchem as burras dos donos das igrejas fora de Antonina. Tem que ser feita uma lei que este dinheiro fique em Antonina e que estes evangélicos construam um hospital evangélico para ajudar os próprios "irmãos", é uma dica. Não tenho nada contra os evangélicos tenho contra pastores e a alta cupula da seita, pois andam bem vestidos de carro do ano tudo vendendo a palavra.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE