sexta-feira, novembro 7

SÓ ALGUMAS MENTIRINHAS...

1) Advogado: - “Esse processo é rápido”.
2) Vendedor ambulante: - “Qualquer coisa, volte aqui que eu troco”.
3) Anfitrião: - “Já vão embora? Mas é cedo ainda!
4) Aniversário: - “Presente que nada? Sua presença é muito mais importante..”.
5) Bêbado: - “Sei perfeitamente o que estou dizendo”.
6) Casal sem filhos: - “Visitem-nos sempre; adoramos seus filhos”.
7) Corretor de imóveis: - “Cara, em 3, 4 meses colocam água, luz e telefone. Pode crer”.
8) Delegado: - “Pode deixar que vamos averiguar”.
9) Dentista: - “Não vai doer nadinha”.
10) Iludida: - “Nunca mais quero saber de homens na minha vida”.
11) Devedor: - “Amanhã te pago, sem falta!
12) Esposa no Shopping : - “Não querido, só vou comprar uma sandalinha que vi”.
13) Filha de 17 anos: - “Dormi na casa de uma amiga”.
14) Filho de 18 anos: - “Pode deixar mãe, volto cedo”.
15) Gerente de banco: - “Trabalhamos com as menores taxas do mercado”.
16) Inimigo do morto: - “Ele era uma boa pessoa”.
17) Jogador de futebol: - “Nós vamos dar tudo de si para ganhar este jogo”.
18) Ladrão: - “Isto foi um presente”.
19) Mecânico: - “Não adianta, vamos ter que fazer uma revisão geral”.
20) Importador: - “Pode olhar… tem garantia de fábrica”.
21) Apaixonada: - “Não tem importância, somente sua presença basta…”
22) Apaixonado: - “Tu és a única mulher à que realmente amei…”
23) Noivo: - “Sim, meu bem. Casaremos o mais rápido possível!
24) Orador: - “Só duas palavrinhas..”.
25) Pobre: - “Se eu fosse milionário repartiria dinheiro entre todos que eu conheço.”.
26) Recém casado: - “É uma maravilha”.
27) Amante: - “Juro… só a cabecinha”.
28) Sogra: - “Em briga de marido e mulher não me meto”.
29) Vagabundo: - “Há 3 anos que estou procurando emprego e não encontro”.
30) Viciado - “Aí véio, vai ser o último tapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE