sábado, novembro 29

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS

Tivemos uma semana conturbada, deixo vocês com a imagem da Prefeitura Municípal de Antonina e que todas as forças positivas olhem lá do alto e iluminem as mentes destes que assumirão no dia 1º de janeiro.
DIVULGAÇÃO PARCIAL DO SECRETARIADO

Edson Cassilha - Secretário de Finanças
Dr. José Paulo Azim - Saúde
Rosana Santos - Educação
Engº Adalton - Obras
Gleice - Turismo
Profº Robison - Cultura
Wallace - Esportes

Faltam alguns secretariados que divulgaremos na sequência.

14 comentários:

  1. Se ai Governo Soi Contra.
    Criticaram kleber, estão cricando o luis Polaco e estes que estão colocando seu nome a prova serão os proximos a serem criticados.
    Creio que voces ao inves de criticar apresentem propostas, houvi comentarios que o prefeito em exercicio esta trabalhando com o gabinete de portas abertas, este é o melhor momento para contribuir com Antonina aproveite para mostrar a cara e apresentar suas sugestões

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE NESTE MOMENTO ÚNICO QUE VIVE ANTONINA, TODOS TEM QUE SE UNIR, NÃO PODEMOS VIVER AQUI UMA ISRAEL DE ÓDIOS, JÁ CONSEGUIMOS A TÃO ESPERADA MUDANÇA, PORQUE O HOMEM TAMBÉM NÃO PODE MUDAR. SERÁ QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO DANDO ESTA CHANCE AO POLACO ESTÃO AGINDO ERRADO? EU CREIO QUE É UMA JOGADA, SE É QUE SE PODE CHAMAR DE JOGADA, É MUITO INTELIGENTE SIM, ESTA VISÃO QUE ESTÃO TENDO CHAMASSE COMPROMETIMENTO COM ANTONINA, ESPERAMOS QUE OS OUTROS VEREADORES PENSEM ASSIM, AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR E AJUDAR A RECONSTRUIR ANTONINA. VEJAM QUE ESTE EXEMPLO QUE O KLEBER NOS DEIXA SÓ DÁ NISSO, DESPRESO POR TODOS E TEM ESTE TRISTE FIM.

    DESCULPA O DESABAFO

    EU ACREDITO QUE AS COISAS MUDARAM SIM.

    ISTO NÃO SERVE SÓ DE EXEMPLO PARA OS POLÍTICOS PRÓPRIAMENTE DITO, MAS PARA ESTES SECRETÁRIOS QUE LOGO ASSUMIRÃO CARGOS DE MUITA RESPONSABILIDADES E TERÃO QUE NOS MOSTRAR QUE A ESCOLHA DO CANDUCA FOI A MAIS CORRETA.

    GRATO

    ResponderExcluir
  3. Acredito no bacucu e se foi postado os secretários é porque são estes os indicados do canduca. Agora pessoal mãoasobras e já podem trabalhar dia primeiro de janeiro está já aí, queremos ver projetos e planejamentos para tirar antonina dessa situação.

    Votei na mudança por acreditar nela. quero ver resultados!

    Boa noite.


    Zéca

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a Todos!!!

    Como sai de Antonina a mais ou menos 5 anos não conheço praticamente nenhum deles, alguém poderia me falar o que estes futuros Secretários fizeram em suas respectivas áreas pela comunidade Antoninense.
    A tempo se ROSANE SANTOS, for a mulher do meu amigo profº Eduir, os meus parabéns CANDUCA, pois esta mulher é 1000, este casal merece pela luta que sempre tiveram pela nossa querida Antonina.

    ResponderExcluir
  5. houveram as mudanças,estão sendo preenchidas as vagas nas secretarias com profissionais da ÁREA,mas mesmo assim não estão contentes?abaixo aos hipócritas, vamos torcer para q tudo se realize e q possamos nos horgulhar da nossa cidade de novo.

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS CONTENTES COM ALGUNS NOMES JÁ COM OUTROS NÃO

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver.....
    Cassilha; Bom nome ,em uma área
    complicada.
    Zé Paulo ;Loteria ,administrar o hospital,não sei não!
    Rosana ;MUITO BOM.
    Eng* dalton ;Só vendo! se for quem
    eu penso ,parece que já andou
    por aí,e não deu certo.
    Greice:É indicação do pessoal da
    Aestur ,que diz que sabe o que faz.
    vamos cobrar.
    Robison:Deve ser dívida de política
    com o pc do b. Huummm!
    Walaci;Indicação do Caetaninho,
    responsabilidade demais,para quem
    nunca teve nenhuma.Panela!
    Até agora vou dar nota 5!

    ResponderExcluir
  8. Para Ajudar, além dos já escolhidos:
    Na Secretaria de Finanças deveria ter também um excelente tributarista e um excelente Assessor jurídico para negociação de dívidas;
    Na Secretaria de Obras, sem dúvida um bom urbanista, experiente, inicialmente e ainda engenheiro de campo, experiente e com vontade de consertar e melhorar a cidade;
    Na Secretaria de Saúde, um execelente Administrador Hospitalar, um excelente Diretor Clínico que tenha amor pelo ser humano, que entenda os problemas da comunidade e seja solidário com ela;
    Na Secretaria de Esporte, vários professores de educação física, inclusive acdêmciso da área e um Administrador de Gestão Desportiva.
    Não vou comentar os demais setores, porque por enquanto as possíveis nomeações, parece mesmo apadrinhamento político.
    JOÃO BATISTA ALVES DE SOUZA

    ResponderExcluir
  9. Eu critiquei essa merda chamado Kleber e vou continuar criticando.

    ResponderExcluir
  10. José Paulo, com toda certeza, você não conhece nenhum deles. Apresentar propostas? Sugestões?kkkkk. Não podemos apresentar, nem votos de felicidades. Vivendo e aprendendo. Daqui a pouco, terá credenciais para opinar sobre nossos políticos. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto temos para o nosso futuro novamente cargos preenchidos por pessoas que estão recebendo troca por favores políticos, pois fora a Sra Rosane Santos, que é uma ananimidade de aceitação, o restante são pessoas que nunca fizeram nada pela cidade e estão aí só para ocupar lugar, nós Antoninense já estamos cansados de ter que esperar que "apadrinhados" reconheçam a importância destes cargos e honrrem o título de servidor público, e dêem retorno pelo dinheiro que recebem do povo. Tomara que as próximas indicações sejam de pessoas com mais credibilidade eque seu trabalho pela comunidade seja o seu cartão de apresentação e garantia para um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  12. O que nós cidadãos antoninenses temos que fazer é cobrar logo no início, a prefeitura possui um site que nunca foi atualizado, pediremos que criem links para cada secretaria nesse site e que todos os secretários postem o que eles estão fazendo e o que farão para o município, usem da maior transparência para com a população, e nós ficaremos atentos a tudo. Isto seria a coisa mais simples a ser feito e nós sabereos quem está trabalhando ou não.

    ResponderExcluir
  13. Durante a proposta de campanha o foi nos passado que a próxima administração trabalharia através da "ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA", depois de eleito algum cidadão comum, associação de moradores ou sociedade legalmente formada foi chamada para dar suas idéias ou sugestões, ou será que tudo esta sendo participativo dentro do grupinho dos escolhidos??? Tomara que tudo não tenha sido somente promessa de eleição, vamos ficar no aguardo e torçer para que todos tenham seu espaço para se expressarem....

    ResponderExcluir
  14. Tudo continua como antes no castelo de abrantes....
    Quem cumpre promessa são apenas os cristãos ....
    competência tem apenas os partidários.......
    mudam-se as moscas e a m... continua a mesma....
    e assim continua a humanidade. Justiça ainda se faz na casa da justiça e só.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE