quinta-feira, novembro 27

VAMOS BATER LATA NAS RUAS???

Medida de Requião deixa Antonina às moscas
Uma medida equivocada do governador Requião e seu irmão Eduardo, há pouco tempo quando este último ainda era o todo o poderoso da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), está custando caro para a cidade de Antonina.

Tudo por conta da decisão que restringiu a movimentação do terminal do porto de Antonina, desde abril que só permite embarcar frigorificados. O resultado é que o Porto de Antonina anda às moscas e o Sindicato dos Estivadores local vem relatando sucessivas demissões.

Na época do anúncio, os irmãos disseram que a medida era para criar o corredor de congelados no Paraná. Criaram mesmo: colocaram Antonina numa gelada. A baixa movimentação do porto e as demissões afetam sobremaneira a economia da cidade, a ponto de os comerciantes desistirem de encomendar mercadorias natalinas, com medo que tudo fique encalhado. Tremenda burrada do governador e seu irmão.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Estivadores de Antonina, Aroldo Cezar da Costa, já foram demitidos mais de 30 trabalhadores. “Há três meses não atraca um navio no terminal. Nossos trabalhadores já estão procurando emprego em outros portos”, comenta. Este é o efeito Requião!
(Blog do Fábio Campana - Matéria original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE